Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro faz primeiro ataque a Sérgio Moro

Por Redação

11 de novembro de 2021 : 13h38

Em apenas 24 horas depois da filiação do ex-juiz Sérgio Moro ao Podemos, Jair Bolsonaro fez o seu primeiro ataque em clima eleitoral contra seu ex-ministro.

Vale lembrar que durante os anos de chumbo da Operação Lava Jato, Moro sempre falava que não entraria para a política, mas hoje é um dos nomes da chamada “terceira via” contra Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

“Não aprendeu nada, não aprendeu nada. Um ano e quatro meses ali [no ministério da Justiça], não sabe o que é ser presidente nem ser ministro”, atacou Bolsonaro no cercadinho.

“Vocês gostaram do discurso lido pelo cara ontem? Eu assisti porque foi meu ministro, né. Leu o discurso, com dois telepromter lá”, completou em referência ao discurso de Moro no ato de filiação.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Odorico Ramos

12 de novembro de 2021 às 19h54

Moro presidente a única salvação para o Brasil, não existe outra , oque está é um débito mental , outro um ladrão rei da mentira os outros só sabem criticar pra arrumar espaço. MORO PRESIDENTE. Agora vai

Responder

Efrem Ventura

11 de novembro de 2021 às 13h45

Moro é um juiz e nao tem nada a ver com a politica, se perdeu completamente apos a tentaativa frustrada de chegar ao STF, triste fim.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?