Menu

Bolsonaro faz primeiro ataque a Sérgio Moro

Em apenas 24 horas depois da filiação do ex-juiz Sérgio Moro ao Podemos, Jair Bolsonaro fez o seu primeiro ataque em clima eleitoral contra seu ex-ministro. Vale lembrar que durante os anos de chumbo da Operação Lava Jato, Moro sempre falava que não entraria para a política, mas hoje é um dos nomes da chamada […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em apenas 24 horas depois da filiação do ex-juiz Sérgio Moro ao Podemos, Jair Bolsonaro fez o seu primeiro ataque em clima eleitoral contra seu ex-ministro.

Vale lembrar que durante os anos de chumbo da Operação Lava Jato, Moro sempre falava que não entraria para a política, mas hoje é um dos nomes da chamada “terceira via” contra Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

“Não aprendeu nada, não aprendeu nada. Um ano e quatro meses ali [no ministério da Justiça], não sabe o que é ser presidente nem ser ministro”, atacou Bolsonaro no cercadinho.

“Vocês gostaram do discurso lido pelo cara ontem? Eu assisti porque foi meu ministro, né. Leu o discurso, com dois telepromter lá”, completou em referência ao discurso de Moro no ato de filiação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Odorico Ramos

12/11/2021 - 19h54

Moro presidente a única salvação para o Brasil, não existe outra , oque está é um débito mental , outro um ladrão rei da mentira os outros só sabem criticar pra arrumar espaço. MORO PRESIDENTE. Agora vai

Efrem Ventura

11/11/2021 - 13h45

Moro é um juiz e nao tem nada a ver com a politica, se perdeu completamente apos a tentaativa frustrada de chegar ao STF, triste fim.


Leia mais

Recentes

Recentes