Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Lula inicia agenda pela Europa

Por Redação

11 de novembro de 2021 : 11h25

O ex-presidente Lula (PT) deu início nesta quinta-feira, 11, a uma série de agendas e encontros políticos na Europa. Na agenda do petista, diálogo com representantes e partidos de esquerda do velho continente.

O ex-presidente passará por Paris (França), Bruxelas (Bélgica), Berlim (Alemanha) e Madri (Espanha). O retorno de Lula ao Brasil está previsto para o próximo dia 25.

O ex-chanceler Celso Amorim deve acompanhar Lula durante toda a viagem. O objetivo desses encontros é retomar o contato com lideranças estrangeiras para falar sobre as relações internacionais. Vale lembrar que o petista deverá concorrer a presidência do Brasil em 2022. 

Na próxima segunda-feira, 15, o ex-presidente participará de uma Reunião de Alto Nível no plenário do Parlamento Europeu na Bélgica. Já em Paris, Lula dará uma palestra durante a conferência sobre o Brasil no Instituto de Estudos Políticos de Paris (Sciences Po).

Na manhã do dia 17, Lula vai receber o prêmio Coragem Política 2021, concedido pela revista Politique Internationale. O ex-presidente será homenageado pelo seu governo que foi “marcado pelo desejo de promover a igualdade”.

A premiação é concedida apenas em ocasiões extraordinárias e entregue quando o conselho da publicação, uma das principais do mundo na área das relações internacionais, reconhece que alguma personalidade se destaca globalmente por sua coragem de pensamento e ação na política.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

BRUNO MARIANO DA SILVA

11 de novembro de 2021 às 15h55

Parabéns presidente Lula, a volta do senhor sera digna a todos os brasileiros de bem.Volta logo.

Responder

Valeriana

11 de novembro de 2021 às 13h33

Que dia o Lula vai marcar uma bela agenda passeando pelos mercados e praças brasileiras e sairà dos ambinetes de puxa saco dele…?

Os brasileiros o aguardam de maos abertas…kkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?