Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagem: Daniel Teixeira / Estadão

Alckmin diz que se sente ‘honrado’ por ser cotado a vice de Lula

Por Redação

13 de novembro de 2021 : 10h16

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin que está de saída do PSDB disse nesta sexta-feira, 12, que está feliz e se sente ‘honrado’ pelo fato do seu nome ser um dos cotados para ser vice na chapa do ex-presidente Lula em 2022.

Porém, ele esclareceu que decisão sobre seu destino político e eleitoral não será tomada nesse momento. “Não é para já”, declarou.

“Já disseram que vou ser candidato ao Senado, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado da lembrança do meu nome”, afirmou o ex-governador.

O tucano negou que tenha grandes diferenças com Lula e ainda falou sobre a necessidade da política ser feita com civilidade e pelo respeito com os valores democráticos.

Ele foi perguntado se o ex-presidente tem esses valores. “É claro que tem, não só ele, é óbvio que tem”, respondeu.

Como está de saída do PSDB, Alckmin dialoga com outros partidos como PSD de Gilberto Kassab e União Brasil, fusão do DEM com o PSL.

Com informações do O Globo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Carlos da Costa

13 de novembro de 2021 às 22h19

Para derrotar o BURRONARO, será que vale a pena juntar-se a um tucanalha, que ajudou a derrubar a Dilma?Eu Carlos da Costa, conheci o site O Cafezinho aatravés do meu irmão e gostei muito e gostaria de receber as notificações diárias,desde já agradeço.Carlos da Costa.

Responder

Saulo Nunes

13 de novembro de 2021 às 12h45

Desde quando PT e PSDB tem alguma diferença…? cada um sempre fez os proprios negoçios sem encomodar o outro.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?