Menu

Eduardo Bolsonaro ataca Wagner Moura por comer camarão em almoço do MTST

O filho ’03’ de Jair Bolsonaro, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi as redes sociais para puxar o bonde do ódio contra o ator e diretor Wagner Moura. Demonstrando ser um completo ignorante sobre a cultura nacional, Eduardo classificou o vatapá de camarão como “elitista” sendo que o prato tipicamente baiano é um dos mais […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O filho ’03’ de Jair Bolsonaro, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi as redes sociais para puxar o bonde do ódio contra o ator e diretor Wagner Moura.

Demonstrando ser um completo ignorante sobre a cultura nacional, Eduardo classificou o vatapá de camarão como “elitista” sendo que o prato tipicamente baiano é um dos mais populares do Brasil. Além disso, o bananinha sugeriu que o MTST é um partido político sendo que na verdade trata-se de um movimento social.

Recentemente, o artista lançou o filme “Marighella”, de sua autoria, que em apenas uma semana nas salas de cinema tornou-se o filme nacional mais visto de 2021.

Na quinta, 11, Wagner marcou presença na projeção do longa metragem numa ocupação do MTST na Zona Leste de São Paulo. Durante o evento, foi servido vatapá de camarão numa marmita e o artista não resistiu e comeu o prato. A imagem foi compartilhada pelo líder do movimento, Guilherme Boulos e viralizou nas redes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

15/11/2021 - 09h14

Tu és o que do Dudu bananinha malucona leva ele pra tua ?, isso buling querer definir o que o cara vai fazer doidinha, vai procurar lavagem de roupa.

Márcio

14/11/2021 - 11h24

É claro. Nao pode. Tem q comer mortadela!!

Douglas

13/11/2021 - 15h01

Quanto tá o kg de camarão comparado com a carne de boi e o frango?

Valeriana

13/11/2021 - 12h43

Estes esquerdistas milionarios que vivem em Los Angeles sao a coisa mais patetica do planeta Terra.


Leia mais

Recentes

Recentes