Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Lula se reúne com líder da Confederação Sindical Internacional

Por Redação

14 de novembro de 2021 : 18h37

O ex-presidente Lula se reuniu neste domingo (14), na Bélgica, com a secretária-geral da Confederação Sindical Internacional (ITUC da sigla em inglês), Sharan Leslie Burrow. No encontro, Sharan e Lula conversaram sobre a crescente desigualdade social na América Latina e no mundo.

Lula agradeceu o apoio que recebeu do movimento sindical internacional na luta pelo reconhecimento da sua inocência.

A dirigente fez um relato sobre a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas – COP 26, em Glasgow, onde esteve nas últimas duas semanas como representante dos trabalhadores. “Nós precisamos da sua voz no cenário global”, disse Sharan a Lula.

A ITUC promove a defesa dos direitos dos trabalhadores por meio da cooperação internacional entre sindicatos, campanhas e instituições globais, e trabalha em colaboração com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e outras agências especializadas da ONU. A entidade representa mais de 200 milhões de trabalhadores.

Lula cumpre agenda internacional de encontros e eventos com líderes europeus desde o último dia 11.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?