Menu

PL desiste de filiar Bolsonaro no dia 22

A cúpula nacional do Partido Liberal (PL) divulgou uma nota para comunicar que a filiação de Jair Bolsonaro não vai acontecer no próximo dia 22. Esta era a data inicial do partido para oficializar a entrada de Bolsonaro, mas foi adiada após algumas divergências internas entre alguns diretórios regionais, em especial em estados do Nordeste […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A cúpula nacional do Partido Liberal (PL) divulgou uma nota para comunicar que a filiação de Jair Bolsonaro não vai acontecer no próximo dia 22.

Esta era a data inicial do partido para oficializar a entrada de Bolsonaro, mas foi adiada após algumas divergências internas entre alguns diretórios regionais, em especial em estados do Nordeste como Bahia, Pernambuco, Piauí e também em São Paulo.

Na nota, o PL afirma que a decisão ocorreu depois do presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, ter tido uma “intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo, 14, com o presidente Jair Bolsonaro”.

Ainda segundo o comunicado, a decisão foi tomada “de comum acordo” entre Bolsonaro e Valdemar. Ainda na manhã de hoje, o ex-capitão já tinha sinalizado que a sua filiação não iria acontecer na data prevista.

“O casamento tem que ser perfeito. Se não for 100%, que seja 99%. Se até lá nós afinarmos pode ser, mas eu acho difícil essa data, 22. Tenho conversado com ele [Valdemar], estamos de comum acordo que podemos atrasar um pouco esse casamento, para que ele não comece sendo muito igual aos outros”, disse Bolsonaro em Dubai.

Confira a nota na íntegra!

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes