Menu

Celso Amorim ao Cafezinho: Lula devolve a imagem do Brasil como país que defende os pobres, a paz e uma nova governança global

O embaixador Celso Amorim, que acompanha o ex-presidente Lula em sua viagem pela Europa, e a quem se deve creditar parte do sucesso político da turnê, respondeu a uma pergunta do Cafezinho, sobre os seus impactos diplomáticos: Celso Amorim: “Lula devolve a imagem do Brasil como o mundo via o país: defensor dos pobres, construtor […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Ricardo Stuckert

O embaixador Celso Amorim, que acompanha o ex-presidente Lula em sua viagem pela Europa, e a quem se deve creditar parte do sucesso político da turnê, respondeu a uma pergunta do Cafezinho, sobre os seus impactos diplomáticos:

Celso Amorim: “Lula devolve a imagem do Brasil como o mundo via o país: defensor dos pobres, construtor da paz e lider de grande movimento reformista da governança global. Por isso, é recebido cono verdadeiro chefe de Estado e autêntico representante do seu povo generoso”.

Lula tem se encontrado com importantes lideranças da Alemanha, França e Espanha. O ponto alto, até o momento, foi um encontro com o presidente da França, Emmanuel Macron, que recebeu Lula com honras de chefe de Estado.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

19/11/2021 - 08h54

O bananal/laranjal, ex-Brasil de Lula, chegou a esse ponto calamitoso por apedeutas iguais a você, pior que tudo indica que vocês querem continuar rindo como hienas.

Willy

18/11/2021 - 15h53

…kkkkkkk

Vejam qua la fora as pessoas e o que elas dizem e fazem nao sao medidas com a regua tupiniquim…

Um ex presidente pluri condenado por ser um ladrao é mais uma vergonha par o Brasil.


Leia mais

Recentes

Recentes