Menu

Coletivo faz nova intervenção no Touro de Ouro da Bovespa

O Touro de Ouro da Bovespa instalado no coração do mercado financeiro em São Paulo amanheceu com uma nova intervenção nesta quinta-feira, 18. Desta vez, o coletivo “Juntos” pichou a réplica com a frase “taxar os ricos”. Nos últimos dias, o símbolo cafona da Faria Lima já tinha sido alvo de intervenção do Movimento dos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Touro de Ouro da Bovespa instalado no coração do mercado financeiro em São Paulo amanheceu com uma nova intervenção nesta quinta-feira, 18. Desta vez, o coletivo “Juntos” pichou a réplica com a frase “taxar os ricos”.

Nos últimos dias, o símbolo cafona da Faria Lima já tinha sido alvo de intervenção do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) com os dizeres “Fogo no Pavio” e com a colagem o cartaz escrito “fome” no Touro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Inacio

19/11/2021 - 20h01

Quer ter efetividade, combata o problema, causar outro problema só tira o valor da causa que você luta.

Adevir

18/11/2021 - 11h12

td bem q esse tourinho seja uma extravagancia desnecessária, mas as tais “intervenções” só provam a ignorância e a inveja desses “interventores”.


Leia mais

Recentes

Recentes