Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

CRÉDITO: BRUNO ROCHA/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

Moro assume terceiro lugar em nova pesquisa

Por Redação

22 de novembro de 2021 : 13h32

A novidade do último levantamento da Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda, 22, é que o ex-ministro Sérgio Moro (Podemos) assumiu o terceiro lugar que até então era ocupado pelo pré-candidato Ciro Gomes (PDT).

Na pesquisa espontânea, Moro tem 2,8% das intenções de voto atrás de Jair Bolsonaro com 18,4% e o ex-presidente Lula com 19,7%. Já Ciro Gomes ficou em quarto lugar com 1,3%. Ninguém (11%) e Não sabe (45,3%).

Já na pesquisa estimulada, o ex-juiz varia entre 10% e 11%. O ex-presidente Lula lidera com uma variação entre 34% e 35%, Bolsonaro com 29% e 30%.

A colocação privilegiada de Moro na Paraná Pesquisas, em tão pouco tempo no jogo eleitoral, confirma a tendência detectada na pesquisa da PonteioPolítica.

Baixe a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

23 de novembro de 2021 às 11h59

O meu medo é o ciro tirar férias e viajar pra Paris, segundo o ex presidente Mônica do Uruguai a esquerdas e centro tem que se unirem em torno de projeto para o Brasil.

Responder

Batista

22 de novembro de 2021 às 16h56

Coitado de Narciro, tantas fez contra Lula e o PT, pensando assim eleger-se presidente, que ora estão os mesmos xucros dominantes golpistas de sempre, a quem pensava estar a seduzir para garantir-se como candidato da terceira via, a lhe pespegarem o mesmo sincronizado ‘conto das três instâncias’ com que sequestraram Lula da eleição, em 2018, e que até hoje municia manadas de bisonhos cerebralmente estacados, a justificarem o injustificável PARCIAL ‘JUIZ LADRÃO’, revelado pela Vaza Jato, como chefe da organização lavajateira com a alcunha, ‘Russo’.

Pois é, com o ora sincronizado conto, não das três instâncias, mas das ‘três pesquisas’, estão a guinchar Narciro da pista de rolagem da estrada que leva a 2022, com a primeira fruto prematuro de instituto de pesquisa gestado a toque de caixa para que parisse a fórceps pesquisa que pudesse levar o escolhido “Russo” a ultrapassar Narciro, o mais imediatamente possível, a tempo de municiar as telinhas e linhas dos sócios midiáticos lavajateiros…

Já à espera da cacetada robustecedora seguinte, dois dias após a divulgação da primeira, para corroborar a narrativa midiática do crescimento, através do manjado Paraná, enquanto espera que em dois ou três dias, saia do forno a terceira fornada de pesquisa…

Rebenta ‘consistente’ de um desses ‘xispês’ da vida de ‘mercado’, pra deixar o espelho partido, o PND caído e o triste olhar do ‘Cirão das Massas’ (sic), com a língua nervosa ‘rencolhida’, perdido entre a janelinha embaçada e a nuvem estática, que não faz lembrar Magalhães Pinto, vers la troisième voie le long de la Seine, après la fin de la quatrième saison.

Quidó!

Responder

Gil

22 de novembro de 2021 às 15h08

KKKKK
Ainda mais Paraná

Responder

Alexandre Neres

22 de novembro de 2021 às 14h55

O Instituto Paraná da República de Curitiba, pra variar, está com Serjo Morto. Na briga pelo terceiro lugar, fecho com Ciro.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?