Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Queiroz diz que foi ameaçado e fala em queima de arquivo

Por Redação

23 de novembro de 2021 : 21h06

Em entrevista ao SBT, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, disse que correu o risco de vida em uma “queima de arquivo” que teria como objetivo responsabilizar Jair Bolsonaro.

“O pessoal queria me matar. Tem que ser bem enfatizado isso. Eu ia ser queima de arquivo para cair na conta do presidente, como aconteceu com o capitão Adriano”, disse.

O homem citado por Queiroz trata-se do miliciano Adriano da Nóbrega, chefe do Escritório do Crime, executado em fevereiro de 2020 numa suposta troca de tiros com a Polícia Militar da Bahia.

Queiroz é apontado como operador do esquema de peculato no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) quando o filho do presidente ocupava o cargo de deputado estadual. O ex-assessor é bastante ligado a família Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jose

24 de novembro de 2021 às 21h06

Manda os números da mega tb

Responder

henrique de oliveira

24 de novembro de 2021 às 09h01

Quem com porcos se junta , lavagem come.

Responder

henrique de oliveira

24 de novembro de 2021 às 09h00

Quem com porcos e junta , lavagem come.

Responder

Paulo

23 de novembro de 2021 às 21h58

Ele sabe e joga o jogo da “queima de arquivo”, por manobra diversionista. O risco maior, ele tem consciência plena disso, parte, sim, de Bolsonaro. Por isso, se mantém na linha…Mas, claro, deve estar cobrando o preço por isso, como todo canalha…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?