Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Agência Brasil

Alcolumbre marca sabatina de André Mendonça

Por Redação

24 de novembro de 2021 : 14h39

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), agendou a sabatina do ex-advogado Geral da União, André Mendonça, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça que foi indicado por Jair Bolsonaro será sabatinado na próxima semana após meses de espera.

De acordo com a Folha, será montado uma agenda até o início da próxima semana para que todos os nomes pendentes de análise na comissão sejam efetivamente sabatinados.

“Vou fazer a leitura de todas as mensagens [presidenciais] que estão aqui. Vou seguir integralmente a decisão do presidente [do Senado] Rodrigo Pacheco de, no esforço concentrado, com o quórum adequado, fazermos as sabatinas de todas as autoridades que estão indicadas na comissão”, anunciou Alcolumbre.

Ao todo, sete senadores estão interessados em assumir a relatoria da indicação do indicado “terrivelmente evangélico” de Bolsonaro. Mas apesar do anúncio de Alcolumbre, outros congressistas temem que a sabatina de Mendonça fique para o dia 2 de dezembro, quinta-feira, o último dia do esforço concentrado, correndo o risco de ser adiada, caso as anteriores se prolonguem.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuiz.

24 de novembro de 2021 às 15h14

E dessa gente vive a nossa realidade política, jurídica e econômica.

Guedes é o ministro da economia,
Bolsonaro é o presidente da república,
André Mendonça ė o indicado para o STF,
Gilmar Mendes já ė do STF,
Lewiandoviski tambėm já é do STF,

Lula é candidato a novamente juntar as empreiteiras, o Ike Batista, o Joerlei JBS, o PL, o PP, etc contra nós e engendrar novamente uma recessåo gigante e suas consequências, alėm da chance de revisitar a corrupção, desta vez fazendo com mais cautela para não aparecer, como apareceram o petrolão e o mensalão.

O alcolumbre ė o dono da CCJ…

Estamos bem fodidinhos!
Não vamos acordar?
Não vamos reagir?

Responder

Deixe um comentário