Menu

Alcolumbre marca sabatina de André Mendonça

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), agendou a sabatina do ex-advogado Geral da União, André Mendonça, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça que foi indicado por Jair Bolsonaro será sabatinado na próxima semana após meses de espera. De acordo com a Folha, será montado […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), agendou a sabatina do ex-advogado Geral da União, André Mendonça, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça que foi indicado por Jair Bolsonaro será sabatinado na próxima semana após meses de espera.

De acordo com a Folha, será montado uma agenda até o início da próxima semana para que todos os nomes pendentes de análise na comissão sejam efetivamente sabatinados.

“Vou fazer a leitura de todas as mensagens [presidenciais] que estão aqui. Vou seguir integralmente a decisão do presidente [do Senado] Rodrigo Pacheco de, no esforço concentrado, com o quórum adequado, fazermos as sabatinas de todas as autoridades que estão indicadas na comissão”, anunciou Alcolumbre.

Ao todo, sete senadores estão interessados em assumir a relatoria da indicação do indicado “terrivelmente evangélico” de Bolsonaro. Mas apesar do anúncio de Alcolumbre, outros congressistas temem que a sabatina de Mendonça fique para o dia 2 de dezembro, quinta-feira, o último dia do esforço concentrado, correndo o risco de ser adiada, caso as anteriores se prolonguem.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

24/11/2021 - 15h14

E dessa gente vive a nossa realidade política, jurídica e econômica.

Guedes é o ministro da economia,
Bolsonaro é o presidente da república,
André Mendonça ė o indicado para o STF,
Gilmar Mendes já ė do STF,
Lewiandoviski tambėm já é do STF,

Lula é candidato a novamente juntar as empreiteiras, o Ike Batista, o Joerlei JBS, o PL, o PP, etc contra nós e engendrar novamente uma recessåo gigante e suas consequências, alėm da chance de revisitar a corrupção, desta vez fazendo com mais cautela para não aparecer, como apareceram o petrolão e o mensalão.

O alcolumbre ė o dono da CCJ…

Estamos bem fodidinhos!
Não vamos acordar?
Não vamos reagir?


Leia mais

Recentes

Recentes