Menu

Bolsonaro quer entregar a presidência

No cercadinho em frente ao Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro sugeriu que deseja desocupar a cadeira da presidência ao ironizar a declaração de um apoiador. Logo que chegou para falar com os bolsonaristas, o inquilino do Planalto foi recebido por um grito de ‘2022 tamo aí, presidente’ e ele respondeu de prontidão. “Você é meu […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No cercadinho em frente ao Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro sugeriu que deseja desocupar a cadeira da presidência ao ironizar a declaração de um apoiador. Logo que chegou para falar com os bolsonaristas, o inquilino do Planalto foi recebido por um grito de ‘2022 tamo aí, presidente’ e ele respondeu de prontidão.

“Você é meu amigo ein, cara,…tô louco pra entregar isso aqui [cargo de presidente] pra alguém”, disse.

Logicamente que sua declaração foi repreendida pela claque bolsonarista que manifestaram o desejo para que Bolsonaro ocupe o cargo por mais ‘quatro ou oito anos’.

“Aqui é bom pra visitar, pra morar não é bom não”, respondeu se referindo ao Palácio do Alvorada, residência oficial da presidência ao fundo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José Aparecido Costa

11/01/2022 - 15h53

Até que enfim um comentário interessante e inteligente parabéns

Paulo

25/11/2021 - 22h48

Bolsonaro é um vagabundo, que nunca trabalhou…Não que pra ser presidente da República tenha que trabalhar – a máquina odienta e odiada do serviço público faz o serviço, por si mesma -, mas tem que estar presente o tempo todo. Bolsonaro não suporta essa rotina…


Leia mais

Recentes

Recentes