Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro quer entregar a presidência

Por Redação

24 de novembro de 2021 : 21h57

No cercadinho em frente ao Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro sugeriu que deseja desocupar a cadeira da presidência ao ironizar a declaração de um apoiador. Logo que chegou para falar com os bolsonaristas, o inquilino do Planalto foi recebido por um grito de ‘2022 tamo aí, presidente’ e ele respondeu de prontidão.

“Você é meu amigo ein, cara,…tô louco pra entregar isso aqui [cargo de presidente] pra alguém”, disse.

Logicamente que sua declaração foi repreendida pela claque bolsonarista que manifestaram o desejo para que Bolsonaro ocupe o cargo por mais ‘quatro ou oito anos’.

“Aqui é bom pra visitar, pra morar não é bom não”, respondeu se referindo ao Palácio do Alvorada, residência oficial da presidência ao fundo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

25 de novembro de 2021 às 22h48

Bolsonaro é um vagabundo, que nunca trabalhou…Não que pra ser presidente da República tenha que trabalhar – a máquina odienta e odiada do serviço público faz o serviço, por si mesma -, mas tem que estar presente o tempo todo. Bolsonaro não suporta essa rotina…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?