Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Justiça do Rio condena filhos de Flordelis pelo assassinato de Anderson do Carmo

Por Redação

24 de novembro de 2021 : 10h20

Na madrugada desta quarta-feira, 24, dois filhos da ex-deputada federal Flordelis foram condenados pela 3ª Vara Criminal de Niterói pelo crime de assassinato do pastor Anderson do Carmo em 2019.

Os condenados tratam-se de Flávio dos Santos que vai pegar 33 anos e 6 meses de cadeia por homicídio e organização criminosa. Os advogados dizem que vão recorrer da decisão Já a condenação de Lucas Cezar dos Santos foi reduzida pelo fato dele ter colaborado com as investigações e deve ficar preso por 7 anos e 6 meses.

Em agosto, Flordelis teve o seu mandato cassado pela Câmara dos Deputados e em menos de 48 horas foi presa preventivamente.

Apoiadora de Jair Bolsonaro, a ex-deputada é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido e deve responder por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada. A Justiça ainda não marcou a data de julgamento.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?