Menu

PSDB anuncia que aplicativo de votação continua apresentando falhas

O PSDB anunciou que na madrugada desta quarta-feira, 24, o aplicativo de votação usado nas prévias do partido continuou apresentando falhas. O problema foi responsável pelo adiamento do pleito interno que vai decidir o candidato do partido ao Palácio do Planalto em 2022. Em nota, o partido informou que “os testes realizados durante toda noite […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O PSDB anunciou que na madrugada desta quarta-feira, 24, o aplicativo de votação usado nas prévias do partido continuou apresentando falhas. O problema foi responsável pelo adiamento do pleito interno que vai decidir o candidato do partido ao Palácio do Planalto em 2022.

Em nota, o partido informou que “os testes realizados durante toda noite e madrugada não foram totalmente satisfatórios” e que “o PSDB e campanhas já programam testes com nova empresa”.

O presidente do PSDB, Bruno Araújo (PE), disse a imprensa no início desta semana que as prévias serão concluídas até o próximo domingo. Concorrem os governadores Eduardo Leite (RS), João Doria (SP) e o ex-senador Arthur Virgílio (AM).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes