Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Quarta onda: Bolsonaro diz que não vai fechar aeroportos e que Brasil precisa ‘conviver com o vírus’

Por Redação

26 de novembro de 2021 : 10h54

No cercadinho com apoiadores no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro adiantou seu posicionamento numa possível quarta onda da Covid-19 no Brasil. Ele já deixou claro que é contra o fechamento de aeroportos, contribuindo mais uma vez para a proliferação do vírus no país.

Bolsonaro se irritou ao ser perguntado por um apoiador no cercadinho sobre a possibilidade do Governo Federal tomar medidas para restringir a entrada de gringos no Brasil. Além disso, o inquilino do Planalto disse que o país precisa “conviver com o vírus”.

“Tem que aprender a conviver com o vírus. Não vai vedar, rapaz. Que loucura é essa? Fechou o aeroporto, o vírus não entra? Já está aqui dentro”

Após a resposta bruta de Bolsonaro, o apoiador falou sobre a quarta onda do coronavírus e a piora dos índices da doença na Europa. “Você está vendo muita Globo”, retrucou o presidente.

Recentemente, foi detectada a variante B.1.1.529 que está sendo devastadora na África do Sul, superando as cepas Beta e Delta. Países como Reino Unido, Alemanha, Itália, Singapura, Japão e Israel devem adotar restrições a voos de nações africanas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Efrem Ventura

26 de novembro de 2021 às 20h35

Eu acho que ninguem merece mais uma rodada de asneiras com esse coronavirus…fechar isso ou aquilo foi completamnete inutil.

Responder

Ronei

26 de novembro de 2021 às 19h28

Nao adianta nada fechar nada, de um jeito ou outro o virus entra e faz o caminho dele.

Responder

EdsonLuiz.

26 de novembro de 2021 às 16h03

Está tudo tenso! Muito tenso!
E não vai distensionar enquanto o mandante for um nome que tensiona!

Lula tensiona. Caso ganhe, Lula vai ter uma base de apoio formada de mercenários políticos corruptos; e contra ele terá toda a podridão do bolsonarismo, somada à oposição da parte séria da sociedade.

Lula, se ganhar, não governa!

Sérgio Moro tensiona! Se ganhar, Sérgio Moro terá a base de sustentação dos conservadores não corruptos e, caso a caso, o apoio dos setores sérios a propostas estruturantes; e terá a oposição criminosa que fazem os bolsonaristas e os petistas contra todos, com mais ódio ainda contra os que eles odeiam como ato de fé. E Sérgio Moro receberá ódio dobrado dos que forem corruptos, mesmo que não sejam do PT ou do bolsonarismo.

Sérgio Moro, se ganhar, não governa!

bolsonaro tensiona! Se bolsonaro ganhar, vai ter uma base de apoio formada de mercenários políticos corruptos; e contra ele terá todo o ódio do petismo, somado à oposição da parte séria da sociedade.

bolsonaro, se ganhar, não governa!

Sérgio Moro tensiona!
Lula tensiona!
bolsonaro tensiona!

Não vote nestes candidatos! Não tensione mais Brasil! O Brasil não aguenta mais tensão!

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?