Menu

Quarta onda: Bolsonaro diz que não vai fechar aeroportos e que Brasil precisa ‘conviver com o vírus’

No cercadinho com apoiadores no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro adiantou seu posicionamento numa possível quarta onda da Covid-19 no Brasil. Ele já deixou claro que é contra o fechamento de aeroportos, contribuindo mais uma vez para a proliferação do vírus no país. Bolsonaro se irritou ao ser perguntado por um apoiador no cercadinho sobre […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No cercadinho com apoiadores no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro adiantou seu posicionamento numa possível quarta onda da Covid-19 no Brasil. Ele já deixou claro que é contra o fechamento de aeroportos, contribuindo mais uma vez para a proliferação do vírus no país.

Bolsonaro se irritou ao ser perguntado por um apoiador no cercadinho sobre a possibilidade do Governo Federal tomar medidas para restringir a entrada de gringos no Brasil. Além disso, o inquilino do Planalto disse que o país precisa “conviver com o vírus”.

“Tem que aprender a conviver com o vírus. Não vai vedar, rapaz. Que loucura é essa? Fechou o aeroporto, o vírus não entra? Já está aqui dentro”

Após a resposta bruta de Bolsonaro, o apoiador falou sobre a quarta onda do coronavírus e a piora dos índices da doença na Europa. “Você está vendo muita Globo”, retrucou o presidente.

Recentemente, foi detectada a variante B.1.1.529 que está sendo devastadora na África do Sul, superando as cepas Beta e Delta. Países como Reino Unido, Alemanha, Itália, Singapura, Japão e Israel devem adotar restrições a voos de nações africanas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Efrem Ventura

26/11/2021 - 20h35

Eu acho que ninguem merece mais uma rodada de asneiras com esse coronavirus…fechar isso ou aquilo foi completamnete inutil.

Ronei

26/11/2021 - 19h28

Nao adianta nada fechar nada, de um jeito ou outro o virus entra e faz o caminho dele.

EdsonLuiz.

26/11/2021 - 16h03

Está tudo tenso! Muito tenso!
E não vai distensionar enquanto o mandante for um nome que tensiona!

Lula tensiona. Caso ganhe, Lula vai ter uma base de apoio formada de mercenários políticos corruptos; e contra ele terá toda a podridão do bolsonarismo, somada à oposição da parte séria da sociedade.

Lula, se ganhar, não governa!

Sérgio Moro tensiona! Se ganhar, Sérgio Moro terá a base de sustentação dos conservadores não corruptos e, caso a caso, o apoio dos setores sérios a propostas estruturantes; e terá a oposição criminosa que fazem os bolsonaristas e os petistas contra todos, com mais ódio ainda contra os que eles odeiam como ato de fé. E Sérgio Moro receberá ódio dobrado dos que forem corruptos, mesmo que não sejam do PT ou do bolsonarismo.

Sérgio Moro, se ganhar, não governa!

bolsonaro tensiona! Se bolsonaro ganhar, vai ter uma base de apoio formada de mercenários políticos corruptos; e contra ele terá todo o ódio do petismo, somado à oposição da parte séria da sociedade.

bolsonaro, se ganhar, não governa!

Sérgio Moro tensiona!
Lula tensiona!
bolsonaro tensiona!

Não vote nestes candidatos! Não tensione mais Brasil! O Brasil não aguenta mais tensão!


Leia mais

Recentes

Recentes