Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Foto: Agência Estado

Centrais sindicais apoiam chapa de Lula com Alckmin em 2022

Por Redação

29 de novembro de 2021 : 20h59

O ex-governador de São Paulo se reuniu nesta segunda-feira, 29, com os presidentes das quatro principais centrais sindicais. Esses mandatários comunicaram que são favoráveis a chapa formada pelo ex-presidente Lula e o ex-governador que está prestes a sair do PSDB.

De acordo com o Metrópoles, participaram da reunião representantes da Força Sindical, da Nova Central Sindical de Trabalhadores, da União Geral dos Trabalhadores e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadores do Brasil.

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, disse que Alckmin não deixou claro a intenção, mas também não negou de prontidão. “Ele deu a entender que é um bom negócio”, afirmou.

Vale lembrar que o plano inicial de Alckmin era se candidatar novamente ao governo de São Paulo pelo PSD de Gilberto Kassab, mas com a possibilidade de integrar o possível Governo Lula como vice, o tucano pode se filiar ao PSB.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Adevir

30 de novembro de 2021 às 12h29

Centrais sindicais apoiam Alckimin?? Então sao mais canalhas do q nunca. Sindicato nao vale nada mesmo. Nunca valeu.

Responder

henrique de oliveira

30 de novembro de 2021 às 08h46

Alguns sindicatos podem apoiar essa aberração LULA/Alckim , quem não aprova são os petistas e o povão , onde já se viu LULA apoiar golpista ladrão? será que esqueceram o papel dessa laia do PSDB no golpe contra Dilma e o que dizer dessa gente que deu toda força para prisão de LULA e apoio ao juiz ladrão Moro? Esse é o que a imprensa golpista e as elites vagabundas querem , a derrota de LULA.

Responder

Tiago Silva

29 de novembro de 2021 às 22h21

Infelizmente a Força Sindical, Nova Central Sindical de Trabalhadores e UGT apoiaram Aécio Neves e Temer…. E não é surpresa apoiarem Alkimin (em qual empreitada este membro do tucanato neoliberal estiver).

É triste quando representantes do Trabalho se tornam fantoches do Capital!!!

Responder

Deixe um comentário