O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) juntamente com sua esposa, Ana Estela, patrocinaram um jantar entre o ex-presidente Lula e a ex-prefeita Marta Suplicy.
Divergências internas fizeram com que Marta saísse do PT em setembro de 2015. De lá pra cá, a ex-prefeita passou pelo MDB e o Solidariedade e atualmente está sem partido. Vale lembrar que Marta ocupa o cargo de secretária de Relações Internacionais na gestão do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, o jantar contou com a presença do advogado Marco Aurélio de Carvalho e de sua esposa Alessandra Gaspar. Os advogados Laio Moraes e Carol Toledo também marcaram presença.
Com informações da Folha.
Tiago Silva
29/11/2021 - 18h32
Haddad está se notabilizando como grande intermediador do PT com Golpistas… Kkkk
Haddad estava naquela fatídica foto do Lula com o Maluf que serviu de munição ao antipetismo para a direita e incoerência para a esquerda na década de 2010… E agora quer novamente resgatar golpistas da decadência ao buscar associação com a golpista Marta Suplici e Alkimin (e não duvido querer fazer uma “ponte” com Temer ou Joaquim Levi)… Kkkk
Acho que um dos motivos de o PSDB continuar forte em SP… É porque o PT de SP é muito fraco e sem noção!!! Kkkkk Não é a toa que a maior parte do eleitorado do PT é no Nordeste (apesar do boicote que o PT de SP faz com o PT do Nordeste, como no caso de Marília Arraes).
Haddad está sendo melhor para ampliar o eleitorado do Ciro ou ampliar o antipetismo (que é também anti-sistema) de Bolsonaro do que os marketeiros destes!!!! Kkkkkk
O Golpe está aí… Só cai quem quer!