Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Gilmar parabeniza ‘efusivamente’ André Mendonça, novo ministro do STF

Por Redação

02 de dezembro de 2021 : 11h22

O ministro Gilmar Mendes (STF) de manifestou nesta quinta-feira, 2, para parabenizar o seu novo colega na Suprema Corte, o ex-advogado Geral da União André Mendonça que foi aprovado pelo Senado Federal.

Na avaliação de Gilmar, Mendonça terá “uma trajetória marcante no Supremo Tribunal Federal”.

“Parabenizo efusivamente o Ministro André Mendonça pela aprovação ontem no Senado Federal. A Casa da Federação também cumpriu seu importante papel de escrutinar a carreira brilhante do Ministro André, que certamente terá uma trajetória marcante no Supremo Tribunal Federal”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

02 de dezembro de 2021 às 22h43

Os docentes de direito constitucional provavelmente seriam os melhores indivíduos para compor o STF pois não se trata de um tribunal de última instância nem cívil e nem penal…isso os Brasileiros ainda não entenderam.

As indicações deveriam sair do Presidente da República, do Conselho Nacional de Justiça e do Congresso em partes iguais.

O mandato deveria ser de X anos e não “vitalício” como é hoje

Responder

Paulo

02 de dezembro de 2021 às 12h21

Tá querendo atraí-lo para o grupo dos “garantistas da corrupção política”? Pelo menos a corrupção dos bolsonaros ele deve, de fato, garantir…Vamos aguardar no mais! Lembrando que ele não é “adevogado”, havendo passado em concurso público, o que é bom, mas não é garantia de nada, claro…

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?