Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Lula deve se encontrar com presidente da Argentina

Por Redação

02 de dezembro de 2021 : 10h44

A próxima agenda internacional do ex-presidente Lula (PT) será na Argentina com o presidente Alberto Fernandez. De acordo com o Poder360, o encontro entre as duas lideranças será no dia 10 de dezembro.

Lula deve pisar em solo argentino depois que Fernandez sofreu derrota nas eleições para o Parlamento. Os opositores do seu governo conquistaram maioria no Senado na eleição realizada na primeira quinzena de novembro.

Vale lembrar que em 2019 quando Lula estava preso em Curitiba, o então candidato a presidente Alberto Fernandez foi visitá-lo na Polícia Federal. A ida do petista à Argentina deve ser sua última viagem em 2021.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

02 de dezembro de 2021 às 12h14

Mas, como assim, o “cucaracho típico” recebendo o “típico homem que veio das selvas”? Não entendi…

Responder

Marco Vitis

02 de dezembro de 2021 às 11h30

Será que Lula conversará com Cristina Kirchner sobre como elaborar uma estratégia eleitoral vitoriosa ? Sim, porque a estratégia de Lula em 2018 ensejou a eleição de Bolsonaro, enquanto que a de Cristina derrotou o neoliberal Macri. São fatos.

Responder

Natalia

02 de dezembro de 2021 às 11h21

Que dia Lula vai sair de casa para pisar em solo brasileiro…?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?