Menu

Lula deve se encontrar com presidente da Argentina

A próxima agenda internacional do ex-presidente Lula (PT) será na Argentina com o presidente Alberto Fernandez. De acordo com o Poder360, o encontro entre as duas lideranças será no dia 10 de dezembro. Lula deve pisar em solo argentino depois que Fernandez sofreu derrota nas eleições para o Parlamento. Os opositores do seu governo conquistaram maioria no […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A próxima agenda internacional do ex-presidente Lula (PT) será na Argentina com o presidente Alberto Fernandez. De acordo com o Poder360, o encontro entre as duas lideranças será no dia 10 de dezembro.

Lula deve pisar em solo argentino depois que Fernandez sofreu derrota nas eleições para o Parlamento. Os opositores do seu governo conquistaram maioria no Senado na eleição realizada na primeira quinzena de novembro.

Vale lembrar que em 2019 quando Lula estava preso em Curitiba, o então candidato a presidente Alberto Fernandez foi visitá-lo na Polícia Federal. A ida do petista à Argentina deve ser sua última viagem em 2021.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/12/2021 - 12h14

Mas, como assim, o “cucaracho típico” recebendo o “típico homem que veio das selvas”? Não entendi…

Marco Vitis

02/12/2021 - 11h30

Será que Lula conversará com Cristina Kirchner sobre como elaborar uma estratégia eleitoral vitoriosa ? Sim, porque a estratégia de Lula em 2018 ensejou a eleição de Bolsonaro, enquanto que a de Cristina derrotou o neoliberal Macri. São fatos.

Natalia

02/12/2021 - 11h21

Que dia Lula vai sair de casa para pisar em solo brasileiro…?


Leia mais

Recentes

Recentes