Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Moro e Leite se aproximam

Por Redação

04 de dezembro de 2021 : 12h51

Na manhã deste sábado o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos) se encontrou com o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, recém derrotado nas prévias do PSDB.

Moro se encontrou com o gaúcho por intermédio da deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu. Com a derrota de Leite, é possível que ele seja um dos cotados para assumir a vice na chapa presidencial do ex-juiz, por outro partido.

Nas palavras de Moro, o encontro foi fundamental para “criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”. Vale lembrar que nas últimas pesquisas eleitorais, o ex-juiz aparece em terceiro lugar.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário