Menu

Moro e Leite se aproximam

Na manhã deste sábado o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos) se encontrou com o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, recém derrotado nas prévias do PSDB. Moro se encontrou com o gaúcho por intermédio da deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu. Com a derrota de Leite, é possível […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã deste sábado o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos) se encontrou com o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, recém derrotado nas prévias do PSDB.

Moro se encontrou com o gaúcho por intermédio da deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu. Com a derrota de Leite, é possível que ele seja um dos cotados para assumir a vice na chapa presidencial do ex-juiz, por outro partido.

Nas palavras de Moro, o encontro foi fundamental para “criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”. Vale lembrar que nas últimas pesquisas eleitorais, o ex-juiz aparece em terceiro lugar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes