Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Doria tenta atrair apoio de outros partidos com discurso de ‘união’ na terceira via

Por Redação

05 de dezembro de 2021 : 12h50

Neste domingo, 5, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) afirmou que os partidos de centro devem perder espaço caso não se unirem em torno de um nome da “terceira via”.

“Os líderes partidários que advogam nesse centro democrático liberal social sabem que se entrarmos divididos nesta eleição, perderemos. E o Brasil terá uma eleição binária, entre Lula e Bolsonaro, o que é um pesadelo para o Brasil e para os brasileiros”, disse ao Metrópoles.

Sem citar a possibilidade de que pode abrir mão de sua candidatura em prol dessa suposta “união”, o tucano se limitou a dizer que não pode ter mais de uma candidatura de “centro”.

“Certamente para buscar a melhor alternativa que é o fortalecimento em torno de uma candidatura de centro, não de muitas candidaturas de centro”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?