Menu

Doria tenta atrair apoio de outros partidos com discurso de ‘união’ na terceira via

Neste domingo, 5, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) afirmou que os partidos de centro devem perder espaço caso não se unirem em torno de um nome da “terceira via”. “Os líderes partidários que advogam nesse centro democrático liberal social sabem que se entrarmos divididos nesta eleição, perderemos. E o Brasil terá uma eleição binária, entre Lula e Bolsonaro, o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 5, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) afirmou que os partidos de centro devem perder espaço caso não se unirem em torno de um nome da “terceira via”.

“Os líderes partidários que advogam nesse centro democrático liberal social sabem que se entrarmos divididos nesta eleição, perderemos. E o Brasil terá uma eleição binária, entre Lula e Bolsonaro, o que é um pesadelo para o Brasil e para os brasileiros”, disse ao Metrópoles.

Sem citar a possibilidade de que pode abrir mão de sua candidatura em prol dessa suposta “união”, o tucano se limitou a dizer que não pode ter mais de uma candidatura de “centro”.

“Certamente para buscar a melhor alternativa que é o fortalecimento em torno de uma candidatura de centro, não de muitas candidaturas de centro”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes