Menu

Boulos é contra Alckmin vice de Lula: “acho arriscado”

O pré-candidato ao Governo de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) se posicionou a respeito da possível aliança entre o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. De saída do PSDB, Alckmin é citado para ocupar a vice de Lula nas eleições a presidência da República em 2022. Em entrevista a GloboNews, o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O pré-candidato ao Governo de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) se posicionou a respeito da possível aliança entre o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

De saída do PSDB, Alckmin é citado para ocupar a vice de Lula nas eleições a presidência da República em 2022. Em entrevista a GloboNews, o psolista declarou que considera a ideia um “mau sinal” para a campanha de Lula, tendo em vista o “simbolismo negativo” da gestão de Alckmin em São Paulo.

“Eu acho que o Lula é o candidato que tem melhores condições de derrotar o Bolsonaro, de tirar o Brasil desse pesadelo. Por isso é que eu defendo a candidatura dele. E acho que a tendência é que o meu partido, o PSOL, também deve apoiá-lo”, afirmou.

“Agora, essa discussão sobre o vice ser o Alckmin, eu considero um mau sinal. Porque, primeiro, tem uma questão do simbolismo negativo. O Alckmin, quando governador de São Paulo, foi quem ordenou o massacre do Pinheirinho, em São José dos Campos [refere-se à ação da PM contra moradores, em 2012]”.

“Eu fui professor na rede estadual quando Alckmin era governador: um desastre. Salário baixo, sem plano de carreira, faltava papel higiênico. Esse é o legado do governador Alckmin”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fabricio

06/12/2021 - 19h53

Eu entendo do ponto de vista de estratégia política, mas não consigo confiar num tucano como o Alckmin.


Leia mais

Recentes

Recentes