Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Moro tenta atrair eleitores do Nordeste usando tradicional chapéu de couro

Por Redação

06 de dezembro de 2021 : 10h46

Na busca de tomar o lugar de Jair Bolsonaro na disputa presidencial contra o ex-presidente Lula em 2022, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) resolveu tentar atrair os eleitores da região Nordeste usando o tradicional chapéu de couro.

Neste domingo, 5, Moro desembarcou em Recife para lançar um dos seus livros sobre o “combate a corrupção”. Vale lembrar que Moro foi considerado suspeito pelo STF nas condenações contra o ex-presidente Lula (PT) no âmbito da Operação Lava Jato.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafiusk

06 de dezembro de 2021 às 14h59

Esse chicago boy ai é farinha do mesmo saco que o bozo…nao sei o que é pior…

Responder

Edson Barreto de Jesus

06 de dezembro de 2021 às 10h59

Que ridículo, viu!!! Parece um Zé Mané!

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?