Menu

Diretor da Eurasia diz que Lula tem vantagem no 2° turno de 2022

O diretor da divisão de Américas da Consultoria Eurasia e analista do mercado financeiro, Christopher Garman, disse que “é altamente provável” que o ex-presidente Lula esteja no segundo turno de 2022. “No segundo turno, dou vantagem para o Lula, pela questão econômica, mas não coloco probabilidades”, disse no Valor. Ainda na avaliação de Garman, Lula fará uma […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O diretor da divisão de Américas da Consultoria Eurasia e analista do mercado financeiro, Christopher Garman, disse que “é altamente provável” que o ex-presidente Lula esteja no segundo turno de 2022.

“No segundo turno, dou vantagem para o Lula, pela questão econômica, mas não coloco probabilidades”, disse no Valor.

Ainda na avaliação de Garman, Lula fará uma campanha baseada na memória, apontando o sucesso econômico de seus dois governos.

“Quando você olha os ativos do Lula ele pode dizer que, enquanto ele estava no governo, você podia comprar carne e agora você tem que comprar ovo. Indiretamente, a campanha do Lula guarda semelhanças com a do Trump. Em vez de ‘Make América great again’, temos o ‘let’s make Brazil great again’”.

Por fim, o diretor da Eurasia aposta que Lula está mais garantido do que o próprio Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno do ano que vem. “Nós temos uma base petista próxima a 25% e o Lula tem base que vai além do próprio PT. E o cenário econômico conspira a favor de um nome como Lula”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

06/12/2021 - 22h20

No terceiro também….

henrique de oliveira

06/12/2021 - 14h37

Pois é esses caras estudam tanto que ficam ignorantes , LULA leva no primeiro turno.

Marco Vitis

06/12/2021 - 12h34

Acho perfeitamente compreensível que os especuladores do mercado financeiro tenham preferência pela vitória de Lula. O próprio Lula, orgulhosamente, diz que os bancos nunca ganharam tanto dinheiro quanto em seu governo. São fatos pra gente refletir.


Leia mais

Recentes

Recentes