Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Ciro critica general Heleno por autorizar garimpo de ouro na Amazônia: ‘Napoleão de Hospício’

Por Redação

06 de dezembro de 2021 : 11h59

O pré-candidato a presidência pelo PDT Ciro Gomes foi as redes sociais para criticar o general e chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) Augusto Heleno por ter autorizado sete projetos de garimpo de ouro numa região virgem da floresta amazônica.

De acordo com o pedetista, “com ações conhecidas que já lhe garantiriam um posto em um anti-panteão da desonra militar, o general Augusto Heleno acaba de ser denunciado pela Folha de autorizar o avanço de sete projetos de exploração de ouro em região preservada da Amazônia”.

Em outro momento, Ciro chama o general de Napoleão de Hospício. “Não basta a este Napoleão de Hospício a desastrada ação no Haiti? O estímulo a agressões ao STF? O jingle do centrão cuja hipocrisia é tão chocante quanto sua desafinação? A pífia e demagógica passagem pelo Comando Militar da Amazônia?”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

06 de dezembro de 2021 às 12h43

Ciro não tem medo de dizer as verdades que os brasileiros precisam ouvir. Por se indignar e verbalizar contra esses crimes cometidos contra o o povo brasileiro, Ciro é odiado por determinados setores sociais, principalmente os rentistas ou parasita sociais.

Responder

Bills

06 de dezembro de 2021 às 12h20

Muito bom os adjetivos do Ciro. kkk

Responder

Querlon

06 de dezembro de 2021 às 12h17

Ofender uma pessoa pela idade ao invés de apresentar argumentos é coisa de retadados como Cirolipa.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?