Menu

Ciro critica general Heleno por autorizar garimpo de ouro na Amazônia: ‘Napoleão de Hospício’

O pré-candidato a presidência pelo PDT Ciro Gomes foi as redes sociais para criticar o general e chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) Augusto Heleno por ter autorizado sete projetos de garimpo de ouro numa região virgem da floresta amazônica. De acordo com o pedetista, “com ações conhecidas que já lhe garantiriam um posto […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O pré-candidato a presidência pelo PDT Ciro Gomes foi as redes sociais para criticar o general e chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) Augusto Heleno por ter autorizado sete projetos de garimpo de ouro numa região virgem da floresta amazônica.

De acordo com o pedetista, “com ações conhecidas que já lhe garantiriam um posto em um anti-panteão da desonra militar, o general Augusto Heleno acaba de ser denunciado pela Folha de autorizar o avanço de sete projetos de exploração de ouro em região preservada da Amazônia”.

Em outro momento, Ciro chama o general de Napoleão de Hospício. “Não basta a este Napoleão de Hospício a desastrada ação no Haiti? O estímulo a agressões ao STF? O jingle do centrão cuja hipocrisia é tão chocante quanto sua desafinação? A pífia e demagógica passagem pelo Comando Militar da Amazônia?”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

06/12/2021 - 12h43

Ciro não tem medo de dizer as verdades que os brasileiros precisam ouvir. Por se indignar e verbalizar contra esses crimes cometidos contra o o povo brasileiro, Ciro é odiado por determinados setores sociais, principalmente os rentistas ou parasita sociais.

Bills

06/12/2021 - 12h20

Muito bom os adjetivos do Ciro. kkk

Querlon

06/12/2021 - 12h17

Ofender uma pessoa pela idade ao invés de apresentar argumentos é coisa de retadados como Cirolipa.


Leia mais

Recentes

Recentes