Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Bolsonaro ataca Anvisa por defender restrição a variante Ômicron

Por Redação

07 de dezembro de 2021 : 22h44

Nesta terça-feira, 8, Jair Bolsonaro atacou a recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária de adotar a quarentena e passaporte da vacina com objetivo conter a propagação da variante Ômicron.

A verborragia de Bolsonaro foi durante uma conferência na Confederação Nacional da Indústria (CNI). “Estamos trabalhando agora com a Anvisa que quer fechar o espaço aéreo. De novo, porra?! De novo vai começar essa negócio”.

“Ah, ômicron’. Vai ter um montão de vírus pela frente, um montão de variante pela frente talvez. Peço a Deus que esteja errado, mas temos que enfrentar. Chega do fica em casa, e a economia a gente vê depois”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?