Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Reprodução

Lupi manda recado aos dissidentes: “porta aberta é serventia da casa”

Por Redação

09 de dezembro de 2021 : 20h17

Nesta quinta-feira, 9, o presidente Nacional do PDT Carlos Lupi foi as redes sociais para comunicar que a pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes a presidência da República continua de pé.

Além disso, Lupi mandou um recado para os correligionários que supostamente estão insatisfeitos com a postulação do ex-governador do Ceará. Nas palavras do cacique pedetista, Ciro “vai ganhar a eleição”.

“O PDT vai resistir. Para aqueles que pensam diferente, a porta aberta é a serventia da casa. Serve para entrar os convictos e para sair aqueles que não têm as suas convicções entrosadas com a do partido”.

A declaração de Lupi foi feita após especulações de que parlamentares do PDT estariam insatisfeitos com a postura de Ciro na pré-campanha que tem como consequência seu baixo desempenho nas pesquisas eleitorais. Com isso, essas lideranças estariam possivelmente pressionando pela desistência do ex-ministro.

Na última pesquisa da Genial/Quaest, Ciro registrou somente 5% das intenções de voto, bem atrás do ex-presidente Lula (PT) com 46%, Jair Bolsonaro com 23%, e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) com seus 10% das intenções de voto.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Walfredo Ferreira da Silva

09 de dezembro de 2021 às 22h33

Pelo andar da carruagem , Lupi e Ciro vão ficar sozinhos .

Responder

Kleiton

09 de dezembro de 2021 às 20h36

Alguém consegue olhar a cara desse bode comunistoide por mais de 2 segundos ?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?