Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Divulgação

Josué Gomes assume presidência da FIESP

Por Redação

10 de dezembro de 2021 : 10h40

O empresário Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice presidente José Alencar assumiu a presidência da Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP) no lugar de Paulo Skaf que comandou a entidade nos últimos 17 anos.

Gomes preside a Coteminas desde 1994 e já ficou à frente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi).

O empresário também ficou a frente do Fórum de CEOs Brasil-Estados Unidos e o Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi).

No caso da FIESP, Josué foi eleito em votação de chapa única com 108 votos válidos e 4 votos nulos em julho deste ano. Mas apesar da vitória esmagadora, o empresário deve focar no trabalho de unificar a entidade que tem protagonizado conflitos internos em função da atuação de Skaf na presidência.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro