Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Barroso determina a obrigatoriedade do passaporte de vacina para entrar no Brasil

Por Redação

12 de dezembro de 2021 : 08h49

Na noite deste sábado, 11, o ministro Luís Roberto Barroso (STF) determinou por liminar a obrigatoriedade do passaporte de vacina contra a Covid-19 para todo cidadão que chegar ao Brasil por meio de aeroportos e via terrestre. A medida já entrou em vigor.

Barroso destacou a omissão do Governo Bolsonaro e atendeu a pedido da Rede Sustentabilidade para que o Executivo fosse obrigado a adotar as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“O ingresso diário de milhares de viajantes no país, a aproximação das festas de fim de ano, de eventos pré-carnaval e do próprio carnaval, aptos a atrair grande quantitativo de turistas, e a ameaça de se promover um turismo antivacina, dada a imprecisão das normas que exigem sua comprovação, configuram inequívoco risco iminente”, despachou Barroso.

Acesse a decisão completa clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

enganado

12 de dezembro de 2021 às 12h42

Até o Boca Mole anarquiza / desmoraliza / afronta /. . . . . o TRAFICANTE du pranautu & Fardasiados ((fantasiados de farda)) de P(r)antão.

Responder

Kleiton

12 de dezembro de 2021 às 10h11

Esse sujeito faz parte do Governo agora ?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro