Menu

Barroso determina a obrigatoriedade do passaporte de vacina para entrar no Brasil

Na noite deste sábado, 11, o ministro Luís Roberto Barroso (STF) determinou por liminar a obrigatoriedade do passaporte de vacina contra a Covid-19 para todo cidadão que chegar ao Brasil por meio de aeroportos e via terrestre. A medida já entrou em vigor. Barroso destacou a omissão do Governo Bolsonaro e atendeu a pedido da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite deste sábado, 11, o ministro Luís Roberto Barroso (STF) determinou por liminar a obrigatoriedade do passaporte de vacina contra a Covid-19 para todo cidadão que chegar ao Brasil por meio de aeroportos e via terrestre. A medida já entrou em vigor.

Barroso destacou a omissão do Governo Bolsonaro e atendeu a pedido da Rede Sustentabilidade para que o Executivo fosse obrigado a adotar as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“O ingresso diário de milhares de viajantes no país, a aproximação das festas de fim de ano, de eventos pré-carnaval e do próprio carnaval, aptos a atrair grande quantitativo de turistas, e a ameaça de se promover um turismo antivacina, dada a imprecisão das normas que exigem sua comprovação, configuram inequívoco risco iminente”, despachou Barroso.

Acesse a decisão completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

12/12/2021 - 12h42

Até o Boca Mole anarquiza / desmoraliza / afronta /. . . . . o TRAFICANTE du pranautu & Fardasiados ((fantasiados de farda)) de P(r)antão.

Kleiton

12/12/2021 - 10h11

Esse sujeito faz parte do Governo agora ?


Leia mais

Recentes

Recentes