Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Guedes ataca jornalista durante entrevista na Band

Por Redação

13 de dezembro de 2021 : 10h14

O ministro da Economia Paulo Guedes protagonizou o segundo ataque a imprensa do Governo Bolsonaro só neste domingo, 12. Durante entrevista ao tradicional programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, o ‘Posto Ipiranga’ foi pra cima do apresentador Rodolfo Schneider para defender a privatização da Petrobras.

Como é de conhecimento público, o jornalista da Band é contra privatizar a empresa , mas para Guedes, Schneider tem “visão de mundo” atrasada.

“É uma visão de mundo. Você tem uma visão de mundo que predominou por 40 anos. Por isso que a Petrobras está ai, a Eletrobras está aí. Eu tenho uma visão de mundo diferente da sua. Eu gostaria de estar numa economia…”, afirmou Guedes. Ele também fez ironia ao dizer que sua “visão de mundo não é a da Dilma”.

“Não… A sua visão de mundo é social-democrata: ‘vai ser bem gerido, conosco não há problema’. O problema é só quando os outros estão lá”, continuou Guedes. “Eu não privatizaria a Petrobras mesmo”, respondeu Schneider.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sergio Furtado Cabreira

14 de dezembro de 2021 às 07h24

Estatismo só é bom nos EUA, onde a máquina pública financia a Indústria pesada, a gigantesca máquina de guerra, os avanços científicos, Museus, Parques Naturais, a criação de mais infraestrutura e mantém milhões de Servidores Estatais e das instituições Federais. Lá, desde a NASA até as Universidades Fundacionais são sustentadas com ajuda de Bilhões de dólares para ciência e pesquisa. Aqui, babacas sem cultura ou formação defendem o Estado Zero… mamata só para os ricos!
Vai estudar, Cara!

Responder

Paulo

13 de dezembro de 2021 às 22h25

?

Responder

Paulo

13 de dezembro de 2021 às 12h19

Tá certo o Paulo Guedes.
O estatismo é atrasado e retrógrado.

Responder

    Eduardo Santana

    14 de dezembro de 2021 às 03h43

    “O estatismo é atrasado e retrógrado”. Muito bem, então explique: das 30 maiores empresas petrolíferas do mundo, 22 são estatais.

    Responder

Valeriana

13 de dezembro de 2021 às 10h55

Ataque a imprensa…?

Responder

Bandoleiro Cansado

13 de dezembro de 2021 às 10h32

Discutir com um jornalista sobre um assunto com posiçoes diferentes é um “ataque a imprensa”…? Kkkkkk

De onde saem tantas idiotices…?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?