Menu

Guedes ataca jornalista durante entrevista na Band

O ministro da Economia Paulo Guedes protagonizou o segundo ataque a imprensa do Governo Bolsonaro só neste domingo, 12. Durante entrevista ao tradicional programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, o ‘Posto Ipiranga’ foi pra cima do apresentador Rodolfo Schneider para defender a privatização da Petrobras. Como é de conhecimento público, o jornalista da Band é contra privatizar […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro da Economia Paulo Guedes protagonizou o segundo ataque a imprensa do Governo Bolsonaro só neste domingo, 12. Durante entrevista ao tradicional programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, o ‘Posto Ipiranga’ foi pra cima do apresentador Rodolfo Schneider para defender a privatização da Petrobras.

Como é de conhecimento público, o jornalista da Band é contra privatizar a empresa , mas para Guedes, Schneider tem “visão de mundo” atrasada.

“É uma visão de mundo. Você tem uma visão de mundo que predominou por 40 anos. Por isso que a Petrobras está ai, a Eletrobras está aí. Eu tenho uma visão de mundo diferente da sua. Eu gostaria de estar numa economia…”, afirmou Guedes. Ele também fez ironia ao dizer que sua “visão de mundo não é a da Dilma”.

“Não… A sua visão de mundo é social-democrata: ‘vai ser bem gerido, conosco não há problema’. O problema é só quando os outros estão lá”, continuou Guedes. “Eu não privatizaria a Petrobras mesmo”, respondeu Schneider.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

13/10/2022 - 20h29

O posto ypiranga, não tem argumento pra falar, aí tem que agredir, esse selvagem gado.

Sergio Furtado Cabreira

14/12/2021 - 07h24

Estatismo só é bom nos EUA, onde a máquina pública financia a Indústria pesada, a gigantesca máquina de guerra, os avanços científicos, Museus, Parques Naturais, a criação de mais infraestrutura e mantém milhões de Servidores Estatais e das instituições Federais. Lá, desde a NASA até as Universidades Fundacionais são sustentadas com ajuda de Bilhões de dólares para ciência e pesquisa. Aqui, babacas sem cultura ou formação defendem o Estado Zero… mamata só para os ricos!
Vai estudar, Cara!

Paulo

13/12/2021 - 22h25

?

Paulo

13/12/2021 - 12h19

Tá certo o Paulo Guedes.
O estatismo é atrasado e retrógrado.

    Eduardo Santana

    14/12/2021 - 03h43

    “O estatismo é atrasado e retrógrado”. Muito bem, então explique: das 30 maiores empresas petrolíferas do mundo, 22 são estatais.

Valeriana

13/12/2021 - 10h55

Ataque a imprensa…?

Bandoleiro Cansado

13/12/2021 - 10h32

Discutir com um jornalista sobre um assunto com posiçoes diferentes é um “ataque a imprensa”…? Kkkkkk

De onde saem tantas idiotices…?


Leia mais

Recentes

Recentes