Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

PDT filia ex-comandante da Rota para disputar o Senado por São Paulo

Por Redação

13 de dezembro de 2021 : 11h57

No último sábado, 11, o presidente do PDT de São Paulo Antônio Neto anunciou a filiação do ex-comandante da Rota de São Paulo, Coronel Mário Filho, ao partido. O militar da PM paulista será o nome do PDT para disputar uma vaga no Senado pelo estado.

O ato de filiação aconteceu durante congresso estadual do núcleo de Axe do PDT onde o coronel lançou seus dois livros.

“Além de Coronel da Polícia Militar e Sacerdote de Terreiro de Umbanda, o Coronel Mário Filho também é escritor e lançou os seus dois livros no Congresso Estadual do PDT Axé SP”, disse Neto.

A filiação de Filho acontece após o PDT ter insistido na filiação do apresentador José Luiz Datena. O presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, e o próprio Antonio Neto chegaram a falar publicamente sobre o desejo de ter Datena no PDT como candidato ao Senado ou a vice na chapa presidencial de Ciro Gomes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?