Menu

PDT filia ex-comandante da Rota para disputar o Senado por São Paulo

No último sábado, 11, o presidente do PDT de São Paulo Antônio Neto anunciou a filiação do ex-comandante da Rota de São Paulo, Coronel Mário Filho, ao partido. O militar da PM paulista será o nome do PDT para disputar uma vaga no Senado pelo estado. O ato de filiação aconteceu durante congresso estadual do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No último sábado, 11, o presidente do PDT de São Paulo Antônio Neto anunciou a filiação do ex-comandante da Rota de São Paulo, Coronel Mário Filho, ao partido. O militar da PM paulista será o nome do PDT para disputar uma vaga no Senado pelo estado.

O ato de filiação aconteceu durante congresso estadual do núcleo de Axe do PDT onde o coronel lançou seus dois livros.

“Além de Coronel da Polícia Militar e Sacerdote de Terreiro de Umbanda, o Coronel Mário Filho também é escritor e lançou os seus dois livros no Congresso Estadual do PDT Axé SP”, disse Neto.

A filiação de Filho acontece após o PDT ter insistido na filiação do apresentador José Luiz Datena. O presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, e o próprio Antonio Neto chegaram a falar publicamente sobre o desejo de ter Datena no PDT como candidato ao Senado ou a vice na chapa presidencial de Ciro Gomes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes