Menu

Bolsonaro diz que é ‘proibido’ usar máscara no Palácio do Planalto

Na noite desta segunda-feira, 13, Jair Bolsonaro reiterou que o negacionismo tem vez no seu governo e afirmou que é proibido usar máscara no Palácio do Planalto. O anúncio criminoso foi dado durante a recepção de um grupo de sanfoneiros em uma cerimônia oficial que comemorava o Dia do Forró. O evento foi organizado pelo Ministério […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Isac Nóbrega/PR

Na noite desta segunda-feira, 13, Jair Bolsonaro reiterou que o negacionismo tem vez no seu governo e afirmou que é proibido usar máscara no Palácio do Planalto.

O anúncio criminoso foi dado durante a recepção de um grupo de sanfoneiros em uma cerimônia oficial que comemorava o Dia do Forró. O evento foi organizado pelo Ministério do Turismo, comandando por Gilson Machado.

Enquanto ouvia uma música em sua homenagem, Bolsonaro apontou para um dos sanfoneiros e afirmou que a máscara estava proibida na sede do Governo Federal.

“Aqui é proibido máscara”, disse o inquilino do Planalto. Em seguida, falou para o seu auxiliar que poderia começar a gravar a homenagem.

Na cerimônia, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) reconheceu o forró patrimônio cultural do Brasil.

Também participaram da homenagem os ministros Marcelo Queiroga (Saúde), Ciro Nogueira (Casa Civil), Fábio Faria (Comunicações), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), todos da região Nordeste.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

14/12/2021 - 23h45

Mas aí ele está proibindo a si próprio…


Leia mais

Recentes

Recentes