Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Bolsonaro vai depor sobre vazamento de inquérito sigiloso

Por Redação

14 de dezembro de 2021 : 11h53

A Polícia Federal decidiu intimar o presidente Jair Bolsonaro a depor no inquérito que apura o vazamento de documentos sigilosos.

No início de agosto, Bolsonaro divulgou nas suas redes sociais a íntegra de um inquérito da PF que investiga um possível ataque ao sistema interno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante as eleições de 2018 e que, segundo o próprio TSE, não representou qualquer risco ao pleito.

Naquele período, o ministro Alexandre de Moraes (STF) determinou a abertura do inquérito para apurar o suposto vazamento das informações que são sigilosas. Vale ressaltar que o magistrado atendeu a um pedido do próprio TSE.

Moraes também ordenou a exclusão dos links compartilhados pelo presidente com a íntegra da investigação e o afastamento do delegado da PF que era o responsável pelo inquérito.

Com informações do G1

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?