Menu

Bolsonaro vai depor sobre vazamento de inquérito sigiloso

A Polícia Federal decidiu intimar o presidente Jair Bolsonaro a depor no inquérito que apura o vazamento de documentos sigilosos. No início de agosto, Bolsonaro divulgou nas suas redes sociais a íntegra de um inquérito da PF que investiga um possível ataque ao sistema interno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante as eleições de 2018 e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Polícia Federal decidiu intimar o presidente Jair Bolsonaro a depor no inquérito que apura o vazamento de documentos sigilosos.

No início de agosto, Bolsonaro divulgou nas suas redes sociais a íntegra de um inquérito da PF que investiga um possível ataque ao sistema interno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante as eleições de 2018 e que, segundo o próprio TSE, não representou qualquer risco ao pleito.

Naquele período, o ministro Alexandre de Moraes (STF) determinou a abertura do inquérito para apurar o suposto vazamento das informações que são sigilosas. Vale ressaltar que o magistrado atendeu a um pedido do próprio TSE.

Moraes também ordenou a exclusão dos links compartilhados pelo presidente com a íntegra da investigação e o afastamento do delegado da PF que era o responsável pelo inquérito.

Com informações do G1

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes