Menu

Ciro chama Moro para o debate: “Escolha o dia”

O pré-candidato a presidência pelo PDT Ciro Gomes desta vez atacou o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) nas redes sociais. A ofensiva do pedetista aconteceu após Moro revelar que “tem dúvidas” se o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro aceitariam o debate com ele. “Tem que ver se vai ter debate. Eu me disponho a ir, mas […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Sérgio Moro e Ciro Gomes (Fotos: Reprodução)

O pré-candidato a presidência pelo PDT Ciro Gomes desta vez atacou o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) nas redes sociais. A ofensiva do pedetista aconteceu após Moro revelar que “tem dúvidas” se o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro aceitariam o debate com ele.

“Tem que ver se vai ter debate. Eu me disponho a ir, mas tenho dúvidas se o ex e o atual presidente vão se dispor a ir nessa arena”, disse o ex-juiz em evento promovido pelo movimento Derrubando Muros.

Sem ter sido citado pelo pré-candidato do Podemos, Ciro foi ao Twitter atacar o seu virtual adversário e desafiou Moro para um debate.

“Moro, eu não tenho dúvida. Tenho certeza de que eles não aceitarão debater com ninguém. Nem mesmo com um despreparado, como você. Mas você não gostaria de demonstrar sua “coragem” e “preparo” debatendo, agora, comigo?”, perguntou o pedetista.

“Por que você tem fugido aos desafios que tenho lhe feito reiteradamente? Escolha o dia, a hora, o formato e o temas que quiser. Aceitarei de pronto. Eu que sei que você não aceitará porque é covarde, dissimulado e despreparado”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

15/12/2021 - 01h30

Cirao da massa ia espancar o chicago boy num debate. Esse quero ver logo!

Kleiton

14/12/2021 - 20h37

Coitado do Cirolipa, tem hora que da dò, ninguém da moral pra ele….kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes