Menu

Em entrevista a GloboNews, Ciro diz que vai “salvar o Brasil”

O pré-candidato a presidência pelo PDT Ciro Gomes disse em entrevista ao jornalista Roberto D’Ávila, na Globonews, que se eleito em 2022 vai governar para “salvar o Brasil”. Ainda durante a entrevista, Ciro resolveu atacar o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que segundo ele, é um “bandido” e no seu possível governo, “ele (Lira) não vai […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Adriano Machado/Reuters

O pré-candidato a presidência pelo PDT Ciro Gomes disse em entrevista ao jornalista Roberto D’Ávila, na Globonews, que se eleito em 2022 vai governar para “salvar o Brasil”.

Ainda durante a entrevista, Ciro resolveu atacar o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que segundo ele, é um “bandido” e no seu possível governo, “ele (Lira) não vai comandar a Câmara”.

A entrevista deve ir ao ar ainda nesta terça na Globonews.

Com informações da coluna de Ancelmo Gois

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patrice L

14/12/2021 - 16h30

Entrevistado e entrevistador. Dois que costumam ir pra Paris

Stalingrado

14/12/2021 - 16h19

Só falta ter votos, ainda mais agora que ele está concorrendo com o Marreco de Maringá!
Pode fazer as malas para Paris e viajar antes do primeiro turno…

EdsonLuiz.

14/12/2021 - 15h16

Vou votar em Ciro Gomes!
Dificilmente, considerados os candidatos, propostas e formuladores de programas de governo que tenho visto, eu mudo o meu voto.

Eu considero Ciro Gomes o melhor candidato do mundo?
Não! Eu não considero Ciro Gomes o melhor candidato do mundo!
Mas, olhe para os outros candidatos:

Lula – Com Lula a estabilização da economia feita por Fernando Henrique Cardoso, que gerou alguns avanços de 1993 até 2007/2008, ainda que avanços insuficientes, muito dessa estabilização se perdeu com Lula e o lulismo. Lula, no seu primeiro mandato, ainda manteve os avanços que começaram com Fernando Henrique. Lula xingava Fernando Henrique, Lula mandava a turma dele xingar Fernando Henrique, mas a verdade é que ele manete o que Fernando Henrique construiu. Mas a partir do seu segundo mandato Lula foi mudando tudo e botou muita coisa a perder. Com Lula e o lulismo e os estragos que eles foram fazendo na economia, jä em 2013 o Brasil entrou em convulsão! Procure na internet sobre o ano 2013 no Brasil. De lä para cá deu na volta da recessåo econômica, no desemprego, no aumento da dívida.p, deu em um monte de …

E olha que eu nem estou falando da corrupção de Lula, de outros petistas e de seus aliados empresärios e políticos.

Bolsonaro – Esse aí não é só desastrado e despreparado não. bolsonaro tambėm ė defensor da ditadura e de torturadores, como do coronel torturador Brilhante Ulstra. E bolsonaro, assim como Lula, também é corrupto!

Sėrgio Moro – Esse não tem preparo para ser presidente. Fala sério: você acha que quem se enganou com bolsonaro e aceitou ser seu ministro tem conhecimento do pau que rola na política para ser candidato a presidente? Ele pode atė ser candidato a outra coisa, a senador, por exemplo, e no senado ajudar a fazer leis de combate a corrupção, para que outros juízes, por não encontrarem amparo total nos ritos legais para punir corruptos, não acabem fazendo como ele fez, de descumprir ritos secundários para conseguir prender delinquentes corruptos. Mas ser candidato a presidente ė muito para Sérgio Moro. Só ser honesto não basta para ser presidente.

Tem as candidaturas maravilhosas de Simone Tebet e de Alessandro “objetivo” Vieira. Mas o Brasil não acende lamparina para olhar candidato desconhecido, tornando inviáveis as candidaturas de Simone e de Alessandro, infelizmente!

Diante desse quadro, Ciro Gomes ė um bom nome…e com um bom programa de governo. Eu acho!

    Eduardo Santana

    15/12/2021 - 02h41

    Você vem de qual planeta, alienígena?

Bassam

14/12/2021 - 13h33

Ciro é verdadeiro, raridade no país cada vez mais. Esse Lira é nojento pelo Amor de Deus…se tem um político pra representar a podridão desse governo além da cúpula é esse sujeito sem escrúpulo, sem vergonha….chega a ser pior que o Cunha e o Barros.

Paulo

14/12/2021 - 12h50

Puts…. chega de salvadores da pátria.
Vá para a França, Ciro.


Leia mais

Recentes

Recentes