Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Ricardo Stuckert / Divulgação

Kassab avalia que Lula está garantido no 2° turno das eleições de 2022

Por Redação

14 de dezembro de 2021 : 08h05

O presidente Nacional do PSD Gilberto Kassab avaliou nesta segunda-feira, 13, que o ex-presidente Lula (PT) é um candidato garantido no 2° turno das eleições do próximo ano e disse que Jair Bolsonaro está em queda livre e que poderá sair derrotado do pleito.

Além do favoritismo na disputa, Kassab também diz que provavelmente Lula não deve sofrer maiores desgastes até a eleição de 2022.

“Acho que hoje o favorito é o ex-presidente Lula. Até por conta das pesquisas. Não vejo no horizonte que desgaste ele possa ter, até porque ele não é governo, é uma figura já conhecida. Por outro lado, o segundo lugar nas pesquisas vem caindo, que é o presidente Jair Bolsonaro, que é governo. E quem é governo sempre está sujeito a um desgaste adicional”, disse a Veja.

Contudo, o mandatário do PSD reitera que ainda aposta na candidatura do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ao Palácio do Planalto.

Mas outro nome que também pode entrar no partido de Kassab para disputar o lugar de vice na chapa de Lula é o do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade