Menu

Datafolha: Lula 48%, Bolsonaro 22%, Moro 9% e Ciro 7%

O Datafolha divulgou agora a pouco a nova rodada de pesquisa de intenção de voto para a presidência da República e que confirma o favoritismo do ex-presidente Lula (PT) com seus 48% das intenções de voto. Na sequência, vem Jair Bolsonaro com 22% e o ex-juiz Sérgio Moro com 9%. Já o ex-ministro Ciro Gomes […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação

O Datafolha divulgou agora a pouco a nova rodada de pesquisa de intenção de voto para a presidência da República e que confirma o favoritismo do ex-presidente Lula (PT) com seus 48% das intenções de voto.

Na sequência, vem Jair Bolsonaro com 22% e o ex-juiz Sérgio Moro com 9%. Já o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) continua na quarta colocação com 7%. O pedetista perdeu o posto de terceira via com a entrada de Moro. Vencedor das prévias do PSDB, o governador João Doria ficou na quinta colocação com apenas 4%.

No segundo cenário, não há diferença na parte de cima da tabela: Lula tem 47%, Bolsonaro fica com 21%, Moro e Ciro estagnaram com as mesmas pontuações do cenário A. Doria também fica na mesma, oscilando para 3%.

Na parte inferior, os senadores Simone Tebet (MDB) e Rodrigo Pacheco (PSD) conseguiram pontuar 1%, cada. Ficaram com 0% o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), o ex-ministro Aldo Rebelo (sem partido) e o cientista político Felipe d’Ávila (Novo). Nulos/brancos/ninguém e não sabem também repetem o cenário A.

No levantamento espontâneo, Lula também lidera com 32% contra 18% de Bolsonaro. Na terceira via, Moro e Ciro ficam com 2%, cada.

A pesquisa foi feita de forma presencial e ouviu 3.666 pessoas entre os dias 13 a 16 de dezembro. A margem de erro máxima é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo Pereira

26/04/2022 - 23h14

Tendenciosa esta pesquisa e ou a forma que foi divulgada.

Colocar Moro no Páreo? Só divulgar estes cenários? Quer favorecer quem? Piada o cafezinho

Nilton

25/03/2022 - 12h48

Quero ver ele ganhar nas ruas , veja as enquetes nas redes sociais, quase meio milhão de votos e Bolsonaro com tudo na frente

Moacir José de Araújo

25/02/2022 - 16h55

Essa pesquisa FRAUDADA e divulgada pelo DATAFRAUDE, comprada por veículos anti bolsonaristas e esquerdistas só poderia divulgar essa TRAPAÇA, pois outras pesquisas de veículos sérios dão empate técnico.

canastra

16/12/2021 - 19h00

Basta palhaçadas…tenham respeito para quem lé.


Leia mais

Recentes

Recentes