Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Túlio Gadelha e seu grupo político trocam o PDT pela Rede

Por Redação

16 de dezembro de 2021 : 19h07

Ao lado do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), o deputado federal Túlio Gadelha (PE) anunciou nesta quinta-feira, 16, que deve se filiar a Rede Sustentabilidade. Túlio foi eleito em 2018 pelo PDT de Ciro Gomes.

O ato oficial da filiação do parlamentar e seu grupo político será no próximo sábado, 18, na Confederação das Associações Comerciais de Pernambuco, às 15h30.

De acordo com informações da Folha de Pernambuco, cerca de trinta candidatos irão preencher as fichas da legenda para disputar as eleições de 2022.

“Nós estamos em um partido que, por menor que seja no Congresso, estamos conseguindo atrair novos quadros pela nossa coerência, princípios e valores. Vai ser algo muito importante para o crescimento da Rede como um todo. Ter nossos grandes quadros no ato de sábado (18) mostra a importância que a executiva nacional vai dar para Pernambuco em 2022”, disse o porta-voz da Rede, Wesley Diógenes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade