Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Reprodução

Freixo toma café com Alckmin: “Ótima conversa sobre 2022”

Por Gabriel Barbosa

19 de dezembro de 2021 : 12h10

O deputado federal e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB), tomou um café da manhã neste domingo, 19, com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Os dois se encontraram para falar sobre a conjuntura eleitoral de 2022 e outros pontos sensíveis da realidade brasileira como o desemprego, políticas públicas e a necessidade de derrotar o bolsonarismo.

“Ótimo conversa sobre os desafios de 22. Democracia, emprego, políticas públicas e a necessidade de derrotarmos o fascismo. A eleição do próximo ano vai exigir diálogo, espírito público e responsabilidade com o Brasil”, destacou Freixo.

Recentemente, Alckmin anunciou sua saída do PSDB após 33 anos de filiação e é cotado para ser vice na chapa presidencial de Lula em 2022. É possível que o próximo destino partidário de Geraldo seja o PSB de Freixo.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

19 de dezembro de 2021 às 19h34

PSOL, PT, PSDB,ecc…todo mundo junto…? Kkkkkk

E os imbécis que votavam pro PT contra o neoliberalismo do PSDB…? kkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?