Menu

Alckmin fala sobre jantar com Lula

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, falou sobre o encontro com o ex-presidente Lula durante o jantar do Grupo Prerrogativas na noite deste domingo, 19. Os dois estão conversando sobre a possibilidade de formar uma chapa presidencial em 2022. “O processo ainda está começando. É hora de grandeza política. É hora de união”, disse. Recentemente, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, falou sobre o encontro com o ex-presidente Lula durante o jantar do Grupo Prerrogativas na noite deste domingo, 19. Os dois estão conversando sobre a possibilidade de formar uma chapa presidencial em 2022.

“O processo ainda está começando. É hora de grandeza política. É hora de união”, disse. Recentemente, Alckmin pediu sua desfiliação do PSDB após 33 anos de vinculação. É provável que o próximo destino partidário dele seja o PSB de Márcio França.

Ainda durante o jantar, Lula também comentou sobre a possibilidade de Alckmin ser o vice na sua chapa presidencial.

“A imprensa brasileira está tão nervosa com uma foto minha com o Alckmin. Eu fui presidente da República, o Alckmin foi governador. Eu já estive 600 vezes com ele e nunca ninguém pediu para tirar foto”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

21/12/2021 - 11h39

Da Série, ‘JUNTANDO E MISTURANDO MINIONS, EM PLANTÃO NO CAFEZINHO’:

“A que ponto chegou essa gente [que]… é repugnante.” (Querfanta)

“Ao palácio do Planalto… Acredite se quiser.” (responde Jack Palance em tempo que havia só realidade)

Fanta

20/12/2021 - 19h08

Essa gente é repugnante.

Querlon

20/12/2021 - 18h36

A que ponto chegou essa gente…?


Leia mais

Recentes

Recentes