Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Rafaela Feliciano / Metrópoles

Após tentar desqualificar encontro do Prerrogativas, Moro é detonado por juristas

Por Redação

20 de dezembro de 2021 : 14h33

O pré-candidato e ex-juiz Sergio Moro, declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal, tentou desqualificar o jantar promovido pelo Grupo Prerrogativas na noite deste domingo, 19.

“Impressão minha ou ontem assistimos a um jantar comemorativo da impunidade da grande corrupção?”, questionou Moro.

Na sequência, diversos juristas e advogados criticaram o ex-juiz e lembraram que o evento foi entre pessoas que tem apreço a democracia.

“Nesse grupo, por sinal, estão os advogados que expuseram sua parcialidade e suspeição. Você foi desmascarado, Sergio, aceita, a justiça venceu”, disse o jurista Augusto de Arruda Botelho.

“Você estar solto é que configura impunidade”, respondeu o advogado Wadih Damous.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

21 de dezembro de 2021 às 23h21

Reacionários unidos jamais serão vencidos!

Defensores a toda prova do marreco e adversários do Prerrô: Querlon, Galinzé, Ronei, Paulo, Toni, Kleiton, Valeriana, Canastra, Zulu e EdsonLuiz (não o Kober).

Responder

EdsonLuiz.

20 de dezembro de 2021 às 17h19

Duas considerações minhas:

i) Esse Grupo Prerrogativas, que se apresenta como um grupo de juristas, nas suas atividades públicas se comporta como um grupo de agitpop do PT. Para serem honestos eles deveriam se apresentar como o que são e não com uma fachada para criarem uma imagem de que estão acima do bem e do mal. Eles são agitadores lulistas e seria mais honesto se assumissem. Enganar nunca ė bom e não é coisa de jurista.

ii) Esta consideração eu faço em forma de lamento. Eu tenho achado que este interativamente democrático jornal ‘ocafezinho.com’ tem mostrado uma faceta de alguma truculência retórica como as mostradas pela militância bolsonarista e lulista.

Responder

Daniel

20 de dezembro de 2021 às 15h57

Não é por acaso que o Brásil é um paraíso para bandidos de todas as espécies.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?