Menu

Datafolha: Maioria avalia que Lula foi o melhor presidente da história do Brasil

Cerca de 51% dos brasileiros que participaram da última pesquisa do Datafolha responderam que Lula foi o melhor presidente da história do Brasil. O líder progressista ficou 40 pontos à frente de Jair Bolsonaro, escolhido por apenas 11%. A pesquisa foi feita entre os dias 13 e 16 de dezembro com 3.666 pessoas, em 191 […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cerca de 51% dos brasileiros que participaram da última pesquisa do Datafolha responderam que Lula foi o melhor presidente da história do Brasil. O líder progressista ficou 40 pontos à frente de Jair Bolsonaro, escolhido por apenas 11%.

A pesquisa foi feita entre os dias 13 e 16 de dezembro com 3.666 pessoas, em 191 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

Vale lembrar que mesmo no auge da Operação Lava Jato, Lula também foi avaliado como o melhor presidente da história nacional por entre 35% e 40% dos entrevistados daquela época, patamar bem inferior do atual.

Já em 2006, durante o escândalo do mensalão, Lula foi escolhido por 35% dos brasileiros. O auge de Lula ocorreu no final de 2010, quando ele entregou a Presidência para Dilma Rousseff com a popularidade em alta devido ao forte crescimento econômico. Na ocasião, 71% dos entrevistados consideravam Lula o melhor presidente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo Santana

22/12/2021 - 10h34

“Foi o pior!
Essas pesquisas do DataFoice (sic), restritas a sindicatos e universidades públicas são uma piada”. Chora mínion, chora, o choro é livre…

dcruz

20/12/2021 - 20h32

Mas isso é o óbvio e tem mais não há termos de comparação com os outros: Lula vence longe. Agora, guarde debaixo os comentários aqui da gadolândia.

Luan

20/12/2021 - 19h29

Foi o pior!
Essas pesquisas do DataFoice, restritas a sindicatos e universidades públicas são uma piada.


Leia mais

Recentes

Recentes