Menu

Boric se encontra com Kast após vitória no Chile

Após o resultado final que sacramentou a vitória de Gabriel Boric, de 35 anos, para a presidência do Chile, o líder progressista foi ao encontro do candidato de extrema-direita que foi derrotado, o empresário José Antônio Kast. “Boric e Kast se reúnem após o segundo turno. Chile tem uma democracia genuína e plena e os […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após o resultado final que sacramentou a vitória de Gabriel Boric, de 35 anos, para a presidência do Chile, o líder progressista foi ao encontro do candidato de extrema-direita que foi derrotado, o empresário José Antônio Kast.

“Boric e Kast se reúnem após o segundo turno. Chile tem uma democracia genuína e plena e os que estamos de fora devemos respeitá-la. O continente deve aspirar que todos os países tenham fotos como essa”, escreveu o estudante de ciência política e cofundador da Política Carta, Felipe Galli.

Já Kast também publicou uma foto fazendo uma ligação para o adversário. “Acabo de conversar com Gabriel Boric e o felicitei por seu grande triunfo. Desde hoje presidente eleito do Chile e merece todo o nosso respeito e colaboração construtivas. Chile sempre em primeiro lugar”, saldou.

Vale lembrar que Boric obteve 55,87% dos votos válidos, contra 44,13% do candidato de extrema direita José Antonio Kast.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes