Menu

Lula prefere Alckmin no PSD

Apesar de negociar amplamente com o Partido Socialista Brasileiro, o ex-presidente Lula (PT) demonstrou, nos bastidores, durante o jantar do Grupo Prerrogativas que prefere o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no PSD de Gilberto Kassab. Na semana passada, Alckmin anunciou sua saída do PSDB após 33 anos de filiação ao partido, ele é um […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Apesar de negociar amplamente com o Partido Socialista Brasileiro, o ex-presidente Lula (PT) demonstrou, nos bastidores, durante o jantar do Grupo Prerrogativas que prefere o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no PSD de Gilberto Kassab.

Na semana passada, Alckmin anunciou sua saída do PSDB após 33 anos de filiação ao partido, ele é um dos cotados a assumir a vice na chapa presidencial de Lula em 2022.

De acordo com o Valor, as negociações com o PSB tem como percalço o fato da legenda não aceitar apoiar o ex-prefeito Fernando Haddad, do PT, para o governo de São Paulo.

O objetivo de Lula, ao trabalhar a filiação de Alckmin no PSD, é ter peso político o suficiente para convencer a cúpula do PSB a abrir mão da candidatura do ex-governador Márcio França ao Palácio dos Bandeirantes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo Santana

22/12/2021 - 10h26

“Foi a comemoraçào (sic) do saidao (sic) de Natal…?”. Chora mínion, o choro é livre…

Efrem Ventura

20/12/2021 - 19h05

Foi a comemoraçào do saidao de Natal…?


Leia mais

Recentes

Recentes