Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Ricardo Stuckert

Lula prefere Alckmin no PSD

Por Redação

20 de dezembro de 2021 : 17h05

Apesar de negociar amplamente com o Partido Socialista Brasileiro, o ex-presidente Lula (PT) demonstrou, nos bastidores, durante o jantar do Grupo Prerrogativas que prefere o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no PSD de Gilberto Kassab.

Na semana passada, Alckmin anunciou sua saída do PSDB após 33 anos de filiação ao partido, ele é um dos cotados a assumir a vice na chapa presidencial de Lula em 2022.

De acordo com o Valor, as negociações com o PSB tem como percalço o fato da legenda não aceitar apoiar o ex-prefeito Fernando Haddad, do PT, para o governo de São Paulo.

O objetivo de Lula, ao trabalhar a filiação de Alckmin no PSD, é ter peso político o suficiente para convencer a cúpula do PSB a abrir mão da candidatura do ex-governador Márcio França ao Palácio dos Bandeirantes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Eduardo Santana

22 de dezembro de 2021 às 10h26

“Foi a comemoraçào (sic) do saidao (sic) de Natal…?”. Chora mínion, o choro é livre…

Responder

Efrem Ventura

20 de dezembro de 2021 às 19h05

Foi a comemoraçào do saidao de Natal…?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?