Menu

Datafolha: Apenas 10% dos brasileiros aprovam o trabalho do Congresso

A atuação de deputados e senadores no Congresso Nacional sofre de baixíssima aprovação por parte dos brasileiros. Uma nova fatia da última pesquisa do Datafolha de 2021 revela que apenas 10% dos entrevistados aprovam o trabalho das duas Casas Legislativas. Em setembro o índice era de 13%, ou seja, houve uma queda se for considerada […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

A atuação de deputados e senadores no Congresso Nacional sofre de baixíssima aprovação por parte dos brasileiros.

Uma nova fatia da última pesquisa do Datafolha de 2021 revela que apenas 10% dos entrevistados aprovam o trabalho das duas Casas Legislativas.

Em setembro o índice era de 13%, ou seja, houve uma queda se for considerada a margem de erro, que é de dois pontos percentuais. Em 2019, no primeiro ano de mandato da nova legislatura, o nível de aprovação registrou 22%. Já no ano passado, o índice caiu para 17%.

Ainda de acordo com a pesquisa, o percentual de brasileiros que avalia como ruim ou péssimo o trabalho do Congresso caiu de 44% na última pesquisa, em setembro, para 41%. Já os que consideram regular saltou de 40% para 45%.

O Datafolha fez a pesquisa presencial com 3.666 brasileiros entre os dias 13 a 16 de dezembro. A margem de erro máxima é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOHN JAHNES

21/12/2021 - 12h35

O lema desses três é; “NÓS SOMOS OS TRIOTÁRIOS, FODA-SE O BRASIL, E SÓ QUEREMOS É FICAR BILIUONÁRIOS”


Leia mais

Recentes

Recentes