Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Agência Câmara

Novo líder do PT na Câmara defende endurecimento da oposição

Por Redação

28 de dezembro de 2021 : 13h39

O deputado federal Reginaldo Lopes (MG) é o novo líder do PT na Câmara dos Deputados. Com a liderança em mãos, o parlamentar defende que a oposição ao Governo Bolsonaro seja mais dura em 2022.

Por parte do PT, Reginaldo diz que o partido vai aumentar a resistência ao Planalto e buscar união com outros partidos de esquerda e centro-esquerda para constituir uma base de apoio ao ex-presidente Lula caso o líder progressista vença o pleito do próximo ano.

O deputado mineiro é um entusiasta da formação de uma federação partidária que reúna PT, PSB, o PV, o Psol e o PCdoB.

“Teremos ainda um ano de Bolsonaro. Precisamos aumentar a resistência e a denúncia e garantir a travessia. Fazer política de reparação de danos, aumentar o diálogo com a sociedade e aumentar a mobilização contra um governo desorganizado e despreparado”, disse o deputado ao Congresso em Foco.

“Vamos aumentar nossa resistência, a denúncia”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?