Menu

Moro volta a atacar o PT

Nesta quarta-feira, 29, o ex-juiz e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), disse em entrevista a Rádio Capital que o PT não vai conseguir reescrever a história. Declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal, o ex-juiz estava falando dos esquemas de corrupção ocorridos nos governos do partido. Moro voltou a apelar para o discurso da anticorrupção. Vale lembrar […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira, 29, o ex-juiz e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), disse em entrevista a Rádio Capital que o PT não vai conseguir reescrever a história.

Declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal, o ex-juiz estava falando dos esquemas de corrupção ocorridos nos governos do partido. Moro voltou a apelar para o discurso da anticorrupção.

Vale lembrar que em 2021, várias condenações da Lava Jato foram anuladas, incluindo contra o ex-presidente Lula.

“Os maiores escândalos de corrupção da história do Brasil ocorreram no governo do PT. Os fatos são inegáveis. A Petrobras foi saqueada. Criminosos confessaram os seus crimes e até devolveram o dinheiro. Teve um gerente da Petrobras que devolveu US$ 100 milhões”.

“Teve gente dentro do PT que falou que grandes empreiteiras como a Odebrecht disponibilizaram R$ 300 milhões, oriundos de suborno, de casos de corrupção. Podem querer reescrever a história, mas todo mundo sabe a verdade”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

helio

31/12/2021 - 18h40

Você deve ser um bolsonarista, somente assim é possível entender o apoio ao juiz corrupto.

Sá Pinho

30/12/2021 - 11h07

A primeira entrega, há alguns dias, foi a do TRF4 ‘COMBINADO’, ao invés do CONFIRMADO, que adestrados imbecis da desinformação gritam para atestarem a condenação de Lula, pelo marreco, por fato INDETERMINADO, e contestarem a decisão pelo pleno do Supremo em considerar o marreco JUIZ SUSPEITO e PARCIAL, sem aterem-se a sintonia fina, escancaradamente descarada, com que o inacreditável jogral gaúcho solfejou o CONFIRMADO sincronizado, no combinado quesito ‘harmonia do samba de um só juiz’.

A segunda entrega, ontem, foi a da Operação Lavajateira como efetiva e eficaz no combate ao PT, aquela sócia da mídia justiceira que, segundo palavras prontamente arrependidas do marreco suspeito e parcial, “COMBATEU O PT NA HISTÓRIA DE UMA MANEIRA MUITO MAIS EFETIVA, MUITO MAIS EFICAZ”.

Fala mais, marreco, fala que nós te escutamos…

Ronei

29/12/2021 - 21h07

O que os governos do PT promoveram foram arrastões aos cofres públicos.

Alexandre Neres

29/12/2021 - 18h33

“Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas [com fome] da fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate à corrupção. Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava Jato”, assumiu hoje o réu confesso Serjo Morto.

Stalingrado

29/12/2021 - 17h56

O juiz do DoJ – Departament of Justice USA- vai terminar na prisão ou exilado no país de seus patrões.

Alexandre Neres

29/12/2021 - 16h26

Gente, qual o porquê da cara de bunda desse sujeito?

Tony

29/12/2021 - 14h24

O PT é um receptáculo de tranqueiras e nada mais.


Leia mais

Recentes

Recentes