Menu

Dino também critica Bolsonaro por negar ajuda humanitária

Na manha desta quinta-feira, 30, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), também reagiu a recusa do Governo Bolsonaro em aceitar ajuda humanitária da Argentina aos baianos vítimas das enchentes. No Twitter, Dino defendeu que a Justiça anule a decisão do Ministério das Relações Exteriores de negar o auxílio do país vizinho. O governador ainda […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manha desta quinta-feira, 30, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), também reagiu a recusa do Governo Bolsonaro em aceitar ajuda humanitária da Argentina aos baianos vítimas das enchentes.

No Twitter, Dino defendeu que a Justiça anule a decisão do Ministério das Relações Exteriores de negar o auxílio do país vizinho. O governador ainda classificou a atitude de Bolsonaro como “vil e repugnante”.

“Isso é absolutamente vil e repugnante. Fazer politicagem rasteira negando ajuda ao povo da Bahia. Espero que mudem de ideia amanhã. Ou que a Justiça mais uma vez anule essa decisão administrativa imoral”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo Santana

01/01/2022 - 23h09

Pessoas como você, além de desumanas, são desprezíveis e abjetas!

Fanta

30/12/2021 - 13h27

Ajuda humanitária de 10 piões para montar barracas com transporte, estadia, alimentação pagos pelo governo.

Essa exploração política da tragédia é nojenta e como de costume esses animais comunistoides não perderam a ocasião de demostrar o nível rasteiro ao qual pertencem.


Leia mais

Recentes

Recentes