Menu

Randolfe recorre ao TCU para que Bolsonaro devolva o dinheiro das “férias” em SC

O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou que vai representar no Tribunal de Contas da União (TCU) para que Jair Bolsonaro (PL) devolva o dinheiro das férias em Santa Catarina. De acordo com o congressista, os recursos serão destinados para ajudar as famílias baianas que foram vítimas das enchentes. Além disso, Randolfe […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou que vai representar no Tribunal de Contas da União (TCU) para que Jair Bolsonaro (PL) devolva o dinheiro das férias em Santa Catarina.

De acordo com o congressista, os recursos serão destinados para ajudar as famílias baianas que foram vítimas das enchentes.

Além disso, Randolfe afirmou que vai convocar o ministro das Relações Exteriores para dar explicações no Senado sobre a recusa do Governo Federal em aceitar ajuda humanitária da Argentina à Bahia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

30/12/2021 - 13h24

A gazela teve problemas na infância, não há outra explicação.


Leia mais

Recentes

Recentes