Menu

Renan afirma que Bolsonaro é um vagabundo de jet ski

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), ex-relator da CPI da Pandemia, também criticou Jair Bolsonaro (PL) por não se solidarizar e muito menos fazer algo para auxiliar as vítimas das enchentes na Bahia. De acordo com o emedebista, Bolsonaro é “um presidente medíocre, um político deplorável e um ser humano desprezível”. “Desdenhou das quase 620 mil […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), ex-relator da CPI da Pandemia, também criticou Jair Bolsonaro (PL) por não se solidarizar e muito menos fazer algo para auxiliar as vítimas das enchentes na Bahia.

De acordo com o emedebista, Bolsonaro é “um presidente medíocre, um político deplorável e um ser humano desprezível”.

“Desdenhou das quase 620 mil mortes na pandemia, vagabundeia de jet ski diante das enchentes na Bahia e recusa ajuda humanitária. Último degrau da escória”, prosseguiu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

30/12/2021 - 22h59

Não só de jet ski…Ele é o adorável vagabundo do gado em tempo integral…

Kleiton

30/12/2021 - 22h09

É o mesmo Renan Calheiros que estava no jantar com Álckmin, Lula e mais um monte de tranqueiras e pluricondenados condenados…?

Paulo

30/12/2021 - 19h36

Hehehe
Nao q o Bozo não seja, mas é o sujo falando do mal lavado.


Leia mais

Recentes

Recentes